Atrações do Universal Orlando Resort
Parques

Os principais parques de Orlando

Conheça os melhores e principais parques de diversão de Orlando. A cidade conta com mais de 30 parques temáticos dos mais variados temas. Saiba quais são os mais famosos, para que a sua viagem seja repleta de diversão e aventura. Vamos falar de todos deles, mas se você já quiser ir direto para o site comprar seus ingressos, clique aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que possuem o melhor preço, o melhor atendimento e ainda dão um super kit cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando.

Personagens da Disney no parque Magic Kingdom em Orlando

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a Orlando. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a Orlando. Agora saiba tudo sobre os principais parques de Orlando.

Parque Magic Kingdom da Disney Orlando

O mais visitado de todos os parques da Disney e de Orlando é o fantástico Disney Magic Kingdom. É nele que está localizado o símbolo do parque, o gigantesco Castelo da Cinderela, e dezenas de atrações para todas as idades. A área do Magic Kingdom é separada em 7 partes: Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland, Tomorrowland e New Fantasyland. Cada uma dessas regiões são bem diferentes umas das outras, com seu encanto e atrações.

Desfile no parque Magic Kingdom da Disney Orlando

É no Magic Kingdom que acontecem as comemorações, desfiles e a famosa queima de fogos de artifícios – atrativos aguardados por todos que vão à Disney. É lá também onde você encontrará o Mickey e a sua turma e poderá tirar fotos com as princesas. Dentre os parques de Orlando, ele é o preferido da maioria dos turistas e adorado pelas crianças das mais diversas idades.

Princesas no parque Magic Kingdom da Disney Orlando

Parque Epcot da Disney Orlando

O parque Disney Epcot também faz parte do complexo Walt Disney World Resort em Orlando e foi a segunda área aberta para o público do complexo, depois do Magic Kingdom. Como o nome já fala (Experimental Prototype Community Of Tomorrow), o Epcot é considerado o parque do futuro da Disney, já que diversos atrativos contam com muita tecnologia. Até o momento, o Epcot é dividido em duas grandes regiões: a Future World, que concentra a maior parte das atrações do parque, com brinquedos tecnológicos; e a World Showcase, uma área temática de 11 países ao redor do mundo, como Marrocos, México, Alemanha, China e outros.

Parque Epcot da Disney Orlando

Nos próximos anos, serão inauguradas outras áreas sensacionais, que estão entre as Novidades no Epcot da Disney Orlando. Elas serão divididas em: World Celebration, World Discovery, World Showcase e World Nature. Cada uma com muito mais atrações e diversão aos visitantes. Elas celebrarão o mundo e a humanidade, trarão o melhor da ciência e tecnologia, promoverão a conscientização da preservação da natureza e muito mais. O Epcot é um dos principais parques de Orlando e da Disney, indicado principalmente para adultos e crianças mais velhas.

Pavilhão Imagination no Epcot da Disney Orlando

Parque Hollywood Studios da Disney Orlando

Outro parque imperdível em Orlando, e que remete ao mundo dos filmes, é o Disney Hollywood Studios. Ele faz parte do complexo Walt Disney World Resort e é onde você tem a oportunidade de tirar fotos com personagens famosos como a Bela e a Fera, Star Wars e com os brinquedos de Toy Story. O interessante deste parque é a sua temática do mundo do cinema: suas várias atrações remetem aos mais conhecidos filmes da Disney. Lá estão áreas exclusivas de grandes sucessos da Disney, como Toy Story e Star Wars, que são muito procuradas pelos visitantes.

Toy Story Land no parque Hollywood Studios da Disney Orlando

O Disney’s Hollywood Studios possui atrativos para todas as idades, sendo uma de suas principais atrações a Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith, uma veloz montanha-russa no escuro. Assim como os outros parques do complexo Disney, conta com lojas, restaurantes, desfiles e shows, como o Star Wars: Jedi Training Academy, uma apresentação de 30 minutos com duelos de sabre de luz na qual as crianças podem participar. O show Fantasmic é imperdível e os mais corajosos podem se aventurar também no elevador dentro da Torre do Terror.

Rock 'n' Roller Coaster Starring Aerosmith no parque Hollywood Studios da Disney Orlando

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando

O parque Disney Animal Kingdom remete ao mundo dos animais. Além de ser um dos parques mais famosos de Orlando, ele é o maior dentro do complexo do Walt Disney World Resort e também da cidade. A ideia do Animal Kingdom é bastante interessante, já que foi montada toda uma estrutura para que os visitantes possam explorar o mundo animal. O símbolo desse parque é a grande Árvore da Vida, que pode ser vista de quase todas as áreas do local. Ela conta com mais de 300 animais esculpidos no seu tronco e galhos.

Árvore da vida no parque Animal Kingdom da Disney Orlando

O parque Animal Kingdom da Disney Orlando oferece várias atrações muito legais, destinadas a pessoas de todas as idades, como os safáris, brinquedos, paradas e animais de verdade. Um dos atrativos mais sensacionais é o Kilimanjaro Safaris, um safári realizado em uma área gigantesca que remete aos habitats da África. No Animal Kingdom, está a famosa área dedicada ao filme Avatar – o maior sucesso da história do cinema; e o Festival of the Lion King, um lindo show com os personagens do filme “O Rei Leão”.

Área de Avatar no parque Animal Kingdom da Disney Orlando

Parque Universal Studios em Orlando

Outro parque incrível que está na lista dos melhores para visitar na cidade é o Universal Studios Orlando, considerado o segundo melhor parque temático de Orlando e um dos mais visitados de todo o mundo. O Universal Studios é um parque temático de diversos filmes e séries, como Homens de Preto, Transformers, Velozes e Furiosos, Shrek e até mesmo Harry Potter. Sim, o bruxo mais famoso do mundo tem uma área destinada apenas para ele, chamada Beco Diagonal.

Área do Harry Potter no parque Universal Studios em Orlando

O parque é bacana de se conhecer, principalmente para quem tem filhos acima de 10 anos. Essa é a grande diferença dos parques Universal para os da Disney, já que atingem um público mais velho com maior quantidade de atrações radicais. Ele é dividido em várias partes, como a São Francisco, Hollywood, Nova York e a Woody Woodpecker’s KidZone, cheias de atrativos para todas as idades. O Universal Studios reproduz diversos cenários de filmes famosos e suas atrações são super divertidas. Com certeza, será um parque que irá gerar boas lembranças.

Shrek 4D no parque Universal Studios em Orlando

Parque Islands of Adventure em Orlando

O parque Islands of Adventure também faz parte do complexo Universal Orlando Resort e está recheado de atrações legais e radicais. Atualmente, ele é uma das áreas mais visitadas de Orlando por conta das atrações voltadas ao mundo do Harry Potter, que, desde meados de 2010, fazem com que o parque tenha filas enormes e uma grande procura. A área dedicada ao bruxo é chamada de Hogsmeade, e abriga o Castelo de Hogwarts.

Castelo de Hogwarts no parque Islands of Adventure em Orlando

Além do Harry Potter, o parque Islands of Adventure em Orlando conta com montanhas-russas, uma área dedicada ao filme Jurassic Park e, claro, atrações para a criançada como a Me Ship, The Olive, um playground cheio de diversão. Para quem é fã do universo Marvel, vale muito conhecer a famosa montanha-russa temática do incrível Hulk, além das outras atrações próximas. Os dois parques da Universal não podem ficar de fora do seu roteiro, pois são super divertidos e adrenalina pura.

Montanha-russa do Hulk no parque Islands of Adventure em Orlando

Parque SeaWorld Orlando

O parque SeaWorld Orlando é o maior parque de atrações marinhas da Flórida e do mundo. O SeaWorld é espetacular e existe desde 1973, tendo como foco a interação dos visitantes com os animais marinhos e os incríveis shows e espetáculos. Os animais que você vai encontrar nesse parque aquático são golfinhos, peixes de todos os tipos e espécies, leões marinhos, focas e até tubarões. Há diversas atrações, shows e até mesmo montanhas-russas.

Show Orca Encounter no parque SeaWorld Orlando

E além dos shows, onde você pode até se molhar, o SeaWorld vem se reinventando e pensando de uma maneira mais justa com a vida marinha. Deste modo, ele está investindo cada vez mais em brinquedos tecnológicos, onde você pode, por exemplo, curtir uma super montanha-russa enquanto vê o fundo do mar projetado. O SeaWorld faz parte do mesmo grupo do parque Discovery Cove Orlando, do parque Aquatica Orlando e do Busch Gardens Orlando.

Montanha-russa Manta no parque SeaWorld Orlando

Parque Busch Gardens em Tampa

O Busch Gardens Tampa Bay é um dos parques temáticos mais famosos da região e um dos maiores dos Estados Unidos. Ele foi aberto ao público em 1959 e está localizado na cidade de Tampa, a cerca de 90 km de Orlando. É conhecido, principalmente, por ter as maiores montanhas-russas do mundo. Para quem curte adrenalina, o Busch Gardens é o local certo para visitar. Entre as principais montanhas-russas, estão SheiKra, Montu, Cheetah Hunt e Gwazi.

Montanha-russa SheiKra no parque Busch Gardens em Tampa

Há outras atrações menos radicais como o Congo River Rapids e o Land Of Dragons, além de espaços dedicados ao mundo animal com centenas de bichos de todas as partes do mundo, como o Serengeti Safari. Você ainda pode curtir o Madagascar Livre Operation Vacation, um show com os personagens do filme Madagascar. Para melhorar a sua experiência, o Busch Gardens possui uma ótima infraestrutura, com lojas e restaurantes muito bons.

Serengeti Safari no parque Busch Gardens em Tampa

Legoland Florida

O parque Legoland Florida também está entre os principais parques da região. Localizado mais especificamente na cidade de Winter Haven, a cerca de 84 km de Orlando, esse parque da LEGO é ideal para crianças até 12 anos de idade. O Legoland é incrível e conta com atrações feitas com mais de 50 milhões de pecinhas coloridas de LEGO, formatos de personagens, cidades, esculturas e muito mais.

Parque Legoland Florida

As áreas do parque Legoland são muito coloridas, animadas e repletas de surpresas. São 11 partes destinadas às crianças, mas onde os adultos também podem se divertir e aproveitar. Vale muito a pena conhecer cada uma delas, inclusive a The Beginning, localizada logo na entrada, que conta com a maior loja de LEGO de todo o parque. Ao longo do passeio, você encontra atrações interativas, ótimos restaurantes e lojas, além de uma decoração temática impecável.

Área LEGO City no parque Legoland Florida

Parque NASA Kennedy Space Center em Orlando

O Kennedy Space Center é um grande centro espacial da NASA, que inclui uma área fantástica aberta ao público. Ele está localizado na ilha Cabo Canaveral, a cerca de 72 km de Orlando, e é um local imperdível para visitar durante a sua viagem. O NASA Kennedy Space Center é o ponto de lançamento de foguetes, ônibus espaciais e até mesmo satélites, e recebe diversos visitantes diariamente, que desejam se divertir e conhecer mais sobre o trabalho dos astronautas.

NASA Kennedy Space Center em Orlando

O NASA Kennedy Space Center é como um parque de diversões e conta com um museu bastante interessante, exposições interativas e atrações bem animadas, tudo com a temática de espaço. Você verá diversos simuladores, aprenderá com profissionais, conhecerá máquinas de voo e tudo o que está por trás delas. São muitas atrações, que agradam desde os mais novos até os mais velhos nesse passeio incrível. Ele conta também com ótimos restaurantes e uma loja.

Exposição do NASA Kennedy Space Center em Orlando

Parques aquáticos em Orlando

Os parques aquáticos são locais perfeito para se divertir em um dia de calor em Orlando, com atrações que vão desde piscinas com ondas artificiais a tobogãs radicais. A cidade oferece parques aquáticos sensacionais, por isso, não deixe de conhecê-los se a sua viagem for durante o verão norte-americano. Veja a seguir quais são eles:

Rio no parque Aquática em Orlando

Parque Blizzard Beach em Orlando

parque Blizzard Beach em Orlando é um dos dois parques aquáticos da Disney e conta com uma temática peculiar, remetendo ao Pólo Norte. A decoração é belíssima, com montanhas cobertas de neve, chalés de madeira no estilo de uma estação de esqui e muito mais. Dentro desse parque, você encontra vários lugares para nadar, piscina de ondas, toboáguas distintos, correnteza etc.

Parque Disney's Blizzard Beach em Orlando

A infraestrutura do Blizzard Beach é excelente, com banheiros, lojas, aluguel de armários e restaurantes diversos. Um ótimo local para experimentar bebidas diferentes durante o seu passeio é o Bar de Frozen, uma loja de refrescos bastante atrativa. O Blizzard Beach é o parque ideal para se divertir e também se refrescar durante o dia. Não é à toa que está entre os melhores parques aquáticos de Orlando.

Snow Stormers no parque Blizzard Beach em Orlando

Parque Typhoon Lagoon em Orlando

O parque Typhoon Lagoon em Orlando é outro parque aquático da Disney que está entre os melhores da cidade. Ele é bastante procurado pelos turistas que desejam se refrescar e, principalmente, se divertir muito na época de calor. O Typhoon Lagoon conta com a maior piscina de ondas do país e muitas atrações, como escorregadores e até um nado que você pode fazer com snorkel e animais marinhos.

Parque Disney's Typhoon Lagoon em Orlando

Assim como tudo da Disney, o parque aquático Typhoon Lagoon possui uma decoração incrível. Ele reconstrói um pequeno vilarejo que foi vitimado por uma enorme tempestade, com direito a um navio naufragado no topo de uma montanha, na área central do parque. Sua infraestrutura é completa, com banheiros, aluguel de armários, restaurantes e até uma lojinha de facilidades, onde você encontra alguns souvenirs temáticos.

Keelhaul Falls no parque Typhoon Lagoon em Orlando

Parque Volcano Bay em Orlando

O parque Volcano Bay em Orlando faz parte do complexo da Universal e tem como tema uma ilha paradisíaca, com um enorme vulcão falso no centro. Esse parque aquático é bastante extenso e conta com diversas atrações, sendo ideal para quem deseja se refrescar com bastante diversão. Também há brinquedos mais tranquilos e até mesmo áreas para descansar, como as cabanas, o que faz com que ele seja imperdível para visitantes de diferentes idades e perfis.

Parque Volcano Bay em Orlando

As atrações do parque aquático Volcano Bay estão distribuídas por quatro áreas: The Volcano, Rainforest Village, Wave Villiage e River Village. Cada uma delas oferece diferentes brinquedos, como piscinas de ondas, tobogãs radicais, montanhas-russas e muito mais. Não deixe de ir no vulcão Krakatau Aqua Coaster, onde você mergulha em uma cascata. E além das atrações, o parque também oferece restaurantes temáticos, lojas e ótimos serviços.

Piscina no parque Volcano Bay em Orlando

Parque Aquatica em Orlando

O parque Aquatica em Orlando faz parte do grupo SeaWorld Parks & Entertainment, juntamente com os parques SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove, entre outros. Ele conta com várias atrações diferentes para quem quer se refrescar em Orlando. Nesse parque aquático, você encontra desde toboáguas ligados a animais marinhos até corridas aquáticas, o que chama muitos visitantes curiosos que gostam de mesclar a adrenalina com a vida marinha.

Taumata Racer no parque Aquatica em Orlando

Divirta-se em piscinas com ondas, rios e em mais de 5 mil metros de praia, disponíveis para curtir o sol e brincar muito. Ao longo do passeio, você encontra um ambiente muito bonito e diversificado, com grutas, cachoeiras e muita área verde. Assim como os outros parques de Orlando, o Aquatica oferece um espaço incrível para aproveitar o dia, com restaurantes, lojas e toda a infraestrutura necessária.

Cutback Cove & Big Surf Shores no parque Aquatica em Orlando

Parque Discovery Cove em Orlando

O parque Discovery Cove em Orlando é bastante conhecido por oferecer nado com golfinhos. Nesse parque aquático, você pode nadar também com outros animais marinhos, como arraias e peixes, em uma grande piscina de corais. Ele é mais restrito que os outros parques de Orlando, já que possui número de visitas limitado e oferece uma experiência exclusiva, com sistema all-inclusive. É um lugar perfeito para passar o dia de verão na cidade.

Nado com golfinhos no parque Discovery Cove em Orlando

O Discovery Cove conta com várias lagoas, cenários paradisíacos e muitos espaços para relaxar e se divertir. Durante a sua visita, você poderá usufruir de protetores solares especiais, que não alteram a fauna marinha, toalhas e equipamentos de mergulho oferecidos no local. Além de golfinhos, tubarões, arraias e outros animais marinhos, você também verá de perto muitas espécies de aves. Aproveite atrações diferenciadas e entre em contato com a natureza.

Atração com aves no parque Discovery Cove em Orlando

Parque Legoland Water Park

Logo ao lado do Legoland Florida, está o parque Legoland Water Park, um parque aquático imperdível para famílias com crianças. Ele une diversão a brinquedos mais leves, para todos se refrescarem e aproveitarem bastante. Cada uma de suas atrações é voltada a uma determinada idade, mas além dos pequenos, os adultos também se divertem muito.

Parque Legoland Water Park

O parque Legoland Water Park oferece muitos brinquedos animados, como toboáguas, piscinas, entre outros, e alguns deles incluem peças lego para você montar. E para fazer as suas refeições, esse parque aquático conta com restaurantes para todos os gostos. Durante a sua visita, conheça também a Surf Shop, uma loja de roupas e acessórios de banho exclusivos da marca Lego.

Piscina no parque Legoland Water Park

Qual é o melhor parque para visitar em Orlando

Os parques que citamos são imperdíveis para qualquer turista que visita Orlando e está em busca de diversão. Não existe um melhor e um pior, pois variam de acordo com o gosto de cada pessoa. Na nossa opinião, o Magic Kingdom, o Universal Studios e o Islands of Adventure são os três melhores parques de Orlando e não poderiam ficar de fora do roteiro de ninguém, seja com crianças, adultos ou adolescentes.

Parque Magic Kingdom da Disney Orlando

Outras dicas para os parques de diversões de Orlando

  • Use sempre protetor solar, óculos de sol e boné, pois o sol em Orlando marca presença durante praticamente todos os dias. A garrafinha d’água também é uma boa aliada, que você pode sempre estar repondo nas fontes dos parques.
  • Pesquise anteriormente quais são as atrações completas de cada parque para fazer um roteiro do que visitar. Além disso, os parques distribuem seus mapas na sua entrada, pegue um e vá localizando as atrações que você quer conhecer. Nós temos em nosso site dicas incríveis para você conhecer cada um desses lugares.
  • É importante também estar atento aos horários dos parques. Eles variam muito entre si e entre as estações do ano. Vale a pena sempre pegar um parque abrindo para aproveitar os brinquedos mais atrativos com pouca ou nenhuma fila (você pode economizar até 2h fazendo isso!).
  • Trace um planejamento de visitas intercalando um dia de folga a cada dois dias de diversão em parques para que você possa descansar. Deixe esse dia para fazer compras ou conhecer a cidade de Orlando.
  • Coloque tudo que precisa na mochila (chinelos, roupas extra, protetor solar, água, calçado). Há armários em todos os parques e, como em muitas atrações você pode se molhar, já terá um kit de roupas aguardando você.

Crianças no parque Animal Kingdom da Disney Orlando

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem a Orlando

Dicas do uso do celular nos parques de Orlando

Uma dica muito útil é você poder usar seu celular à vontade nos principais parques de Orlando, em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. E ele acaba sendo útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes outlets.

Usar o celular nos parques de Orlando

E no final a conta sairá de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida por apenas 50 dólares.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos dos Parques de Orlando

Saiba como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar mais barato e todas as dicas sobre o assunto. A Disney e os parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Utilizando essas dicas, nós economizamos no final das contas uns 200 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas que vai viajar com você e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, muito mais barato o ingresso fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para ter mais dois dias de Parques Disney, sendo que cada parque custa uns 125 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Parques da Disney em Orlando: Castelo da Cinderela

Dicas sobre os tipos de ingressos da Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia e se você sair dele não pode mais entrar em nenhum nem nele mesmo, o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque da Disney, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é o ingresso que dá acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 3 dias e escolher essa opção, você ganha mais 3 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 2 dias com essas opção, são 2 dias dos parques normais mais 2 dias de parques aquáticos. Por uns 80 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Montanha-russa do Hulk no parque Islands of Adventure em Orlando

Agora a dica é para os dois parques temáticos da Universal Orlando, o Universal Studios e o Islands of Adventure, onde tem as famosas áreas do Harry Potter. O ingresso mais vendido é o que se chama 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques temáticos, dando acesso ao trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 25 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por apenas 25 dólares você ganha mais 12 dias de parques de diversões e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo que eles possuem. Se você comprar o combo dos 3 parques de diversões desse grupo (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria comprando apenas 1 deles individualmente.

Qual é o melhor lugar para comprar os ingressos de Orlando

Como os ingressos não são baratos, nós sempre pesquisamos muito quando vamos para lá e o lugar mais barato e mais fácil de comprar os ingressos é antes de viajar, com alguma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Nós sempre compramos com uma das grandes operadoras de ingressos de Orlando aqui no Brasil que vamos passar o site para vocês darem uma pesquisada nos preços. São eles que vendem os ingressos dos parques para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas no final.

Internet Wi-Fi nos Parques da Universal Orlando

Se você quiser conferir, é só clicar aqui em Ingressos de Orlando e você entrará no site da parceria que fizemos com eles, especialmente para nossos leitores. É uma das maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciadas oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões de Orlando. Na nossa opinião é o melhor lugar para comprar seus ingresso, pois os preços sempre são os mais baratos, o atendimento é ótimo e eles dão um super kit de brindes com várias coisas legais para sua viagem e cupons de desconto. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão. Eles têm um chat online no site para esclarecer as dúvidas que é bem rápido. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo do dia.

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que você já viu as dicas dos principais parques de Orlando, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem perto dos parques, shoppings e outlets.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Mesmo ficando bem localizado, outra dica é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. Para ir aos parques de diversões é só colocar o nome no GPS, pegar o carro e ir a hora que quiser para lá, simples e fácil.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias de Orlando:

Melhores shoppings e outlets de Orlando
Parques da Disney World em Orlando
Melhores parques de diversões de Orlando

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *