Parque SeaWorld em Orlando
Parques

Parque SeaWorld em Orlando

Conheça o SeaWorld Orlando, o maior parque com atrações marinhas do mundo e um dos mais procurados pelos turistas que visitam a Flórida. Os animais marinhos são os protagonistas no parque, embora ele tenha investido cada vez mais em recursos tecnológicos e brinquedos, se afastando de qualquer visão de exploração dos animais e da vida marinha. São dezenas de focas, golfinhos, tubarões, baleias e peixes para visitar, sem contar que é possível interagir com vários deles. E é nesse parque que estão as montanhas russas mais radicais de Orlando. Vamos mostrar tudo sobre o SeaWorld em Orlando, mas se você já quiser ir direto para o site comprar seus ingressos, clique aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que possuem o melhor preço, o melhor atendimento e ainda dão um super kit cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando.

Parque SeaWorld em Orlando: golfinhos

E uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo. Agora saiba tudo sobre o parque SeaWorld em Orlando.

Informações gerais sobre o parque SeaWorld em Orlando

O SeaWorld em Orlando foi inaugurado em 1973 e atualmente, faz parte do grupo que administra outros parques na cidade, como o Aquatica, o Discovery Cove, o Adventure Island e o Busch Gardens, sendo esses dois últimos em Tampa. Sem falar no SeaWorld de San Diego, na costa oeste dos Estados Unidos, que também é uma das atrações mais visitadas em toda a Califórnia. O SeaWorld da Flórida recebe mais de 6 milhões de visitantes todos os anos, que buscam muita diversão e não somente veem os shows dos animais, mas também brincam em várias atrações do parque, como montanhas-russas. Então, além dos animais, você acaba encontrando muita adrenalina dentro do parque SeaWorld em Orlando.

Parque SeaWorld em Orlando: lago do parque

Dicas para aproveitar melhor o parque SeaWorld em Orlando

Uma dica importante para quem for passar um dia no parque SeaWorld em Orlando é levar uma mochila com roupa extra, já que a probabilidade de você se molhar nas atrações é grande. Leve toalha e não se esqueça, claro, de passar protetor solar, já que você está na Flórida e o sol na região é sempre forte. O parque SeaWorld em Orlando está aberto todos os dias e a dica é chegar cedinho para aproveitar ao máximo as atrações do lugar. Ele conta com uma infraestrutura fantástica, com áreas de descanso, banheiros, lojas e restaurantes.

Parque SeaWorld em Orlando: mapa do parque

Atrações do parque SeaWorld em Orlando

O SeaWorld Orlando possui diversas atrações incríveis, que trazem o universo marinho com muita diversão e interatividade. E para quem quer adrenalina, também há várias montanhas-russas radicais e cheias de adrenalina. Veja a seguir as atrações do parque SeaWorld em Orlando.

Parque SeaWorld em Orlando: atrações

Infinity Falls

Essa atração radical proporciona aos visitantes um passeio de rafting muito divertido e animado. Nela, você passa por corredeiras, fontes que lançam jatos de água no ar, cachoeiras e ambientes temáticos incríveis de ruínas tropicais. Após rampas e curvas, a jangada passa pela queda mais alta do mundo, deixando todos encharcados. Ao final, você pode se secar em um secador gigante, disponível no parque por uma pequena taxa.

Parque SeaWorld em Orlando: Infinity Falls

Sesame Street Land

O parque SeaWorld em Orlando possui uma área temática de Vila Sésamo, ótima para toda a família se divertir junta, principalmente as crianças. Ela conta com experiências interativas e ambientes que recriam os cenários do antigo programa televisivo. Você pode caminhar na Sesame Street, no jardim da Abby Cadabby, visitar o ninho do Garibaldo, sentar na parada 123 e ainda conhecer lojas com os personagens mais queridos do programa. Todos os dias, a Sesame Street Land apresenta desfiles emocionantes com os personagens da Vila Sésamo e dançarinos bem animados. Aproveite também para tirar muitas fotos com Elmo, Garibaldo e Come-Come, que passeiam pelo parque.

Parque SeaWorld em Orlando: Sesame Street Land

Journey to Atlantis

A Journey to Atlantis é uma espécie de montanha-russa sensacional e ótima para se refrescar nos dias de calor. Você passeará em um barco por cenários que representam uma cidade submersa, com cavernas e alguns lugares escuros bem interessantes. São muitas curvas, sobes e desces, e ao final, o brinquedo reserva uma surpresa incrível: uma queda de quase 20 metros, na qual você se molha muito.

Parque SeaWorld em Orlando: Journey to Atlantis

Antarctica: Empire of the Penguin

Como o nome já sugere, é uma atração voltada ao mundo dos pinguins. Você pode escolher entre a versão leve ou selvagem de um simulador espetacular. Ele se movimenta mostrando aos visitantes o Pólo Norte através dos olhos de um pinguim chamado Puck. E ao sair do passeio, você pode explorar um espaço surpreendente, que representa a Antártica, onde habitam cinco espécies de pinguins de verdade. No local, há montanhas, brinquedos e diversos elementos que recriam o habitat desses animais. E você pode observá-los bem de perto, como se estivesse no meio do gelo mesmo.

Parque SeaWorld em Orlando: Antarctica: Empire of the Penguin

Turtle Trek

O Turtle Trek é um teatro com tela de cinema, que exibe um filme 3D de 360º, que colabora na conscientização da preservação das tartarugas marinhas de uma forma bem dinâmica e chamativa. Ele mostra a jornada desses animais ao longo de suas vidas, desde o nascimento em uma praia, onde têm de correr para o mar, até os perigos que enfrentam no dia a dia e a ida à mesma praia para botar seus próprios ovos. É uma excelente oportunidade de descobrir todos os detalhes sobre a vida das tartarugas marinhas.

Parque SeaWorld em Orlando: Turtle Trek

Wild Artctic

Esse simulador leva você ao Ártico em um helicóptero, onde conhece melhor os moradores da região, como ursos polares, morsas, focas, baleias e muitos outros. É tudo muito realista, trazendo até mesmo a sensação de frio em meio ao gelo. E após passar por aventuras imperdíveis no simulador, você também pode ver de perto alguns animais marinhos em um habitat especialmente preparado para eles.

Parque SeaWorld em Orlando: Wild Arctic

Sea Carousel

O carrossel do SeaWorld Orlando é ideal para as crianças menores se divertirem muito. Ele possui um tema marinho muito animado e repleto de cores, com muitos animais, fazendo com que os pequenos se sintam no fundo do oceano. Os visitantes menores de 1 metro de altura devem estar acompanhados por maiores de 14 anos de idade.

Parque SeaWorld em Orlando: Sea Carousel

Flamingo Paddle Boats

Essa atração é um tranquilo barco, uma espécie de pedalinho, que passeia pelo lago central do parque SeaWorld em Orlando. Ele possui o tema de flamingo e é ótimo para relaxar durante o dia de diversão. Os passeios no Flamingo Paddle Boats duram 20 minutos e custam uma taxa extra de US$ 6 por pessoa.

Parque SeaWorld em Orlando: Flamingo Paddle Boats

Sky Tower

Esse incrível arranha-céu está presente desde a abertura do parque SeaWorld em Orlando e é um grande sucesso desde então. Ele possui mais de 120 metros de altura e oferece uma visão panorâmica espetacular do parque e de toda a região. O passeio de capsula na Sky Tower tem duração de 6 minutos e é um ótimo lugar para tirar fotos de recordação.

Parque SeaWorld em Orlando: Sky Tower

Montanha-russa Ice Breaker

Com o mesmo nome das máquinas utilizadas para abrir caminho no gelo, a Ice Breaker é a primeira montanha-russa de arremesso do SeaWorld. Ela é inspirada no Alasca e conta com cenários únicos, bem realistas. Durante o trajeto, há quatro arremessos, tanto para frente quanto para trás, além de uma queda de 28 metros de altura a um ângulo de 100 graus. Viva uma das experiências mais radicais nesse parque de Orlando.

Parque SeaWorld em Orlando: montanha-russa Ice Breaker

Montanha-russa Mako

A Mako é uma montanha-russa gigante, considerada por muitos como a mais alta e rápida de toda a cidade de Orlando. Ela é inspirada na espécie de tubarão Mako e imita o caminho que ele faz, com muita rapidez, emoção e agilidade. No extenso trajeto, você navega pelos recifes de naufrágios de navios a 120 km/h e a 90 metros de altura, com curvas, quedas íngremes, subidas e descidas que proporcionam a sensação de gravidade zero.

Parque SeaWorld em Orlando: montanha-russa Mako

Montanha-russa Kraken

Nessa montanha-russa, você fica com os pés soltos no ar, o que dá uma sensação de adrenalina ainda maior. Ela é inspirada em histórias de terror que eram contadas aos marinheiros, com o tema de uma besta grande e mitológica, que surge das profundezas do mar. e proporciona uma aventura única. A Kraken chega a uma velocidade de 120 km/h, em um trajeto extenso e alto, com mais de 45 metros e muitos giros.

Parque SeaWorld em Orlando: montanha-russa Kraken

Montanha-russa Manta

A Manta é uma das melhores e mais requisitadas montanhas-russas do parque SeaWorld em Orlando. Os pés ficam suspensos nos carrinhos, assim como na Kraken, e os visitantes são colocados em uma posição diferente, como se estivessem deitados, imitando as arraias. Nessa atração inspirada no movimento de uma arraia, você passa pela água, por curvas, inversões e uma queda de 35 metros. Além disso, o trajeto também percorre um aquário gigantesco.

Parque SeaWorld em Orlando: montanha-russa Manta

Shows e apresentações no parque SeaWorld em Orlando

O parque SeaWorld conta com diversos espetáculos sensacionais, nos quais você aprende mais sobre os animais marinhos e pode se divertir muito juntamente com sua família e amigos. No show Ocean Discovery, você aprende mais sobre as baleias Orcas, também conhecidas como baleias assassinas. Ele dura 30 minutos e mostra como é o habitat das baleias, sua adaptação e comportamento frente a diferentes situações e muito mais. Já no Dolphin Days, você assiste a uma apresentação bonita e emocionante com simpáticos golfinhos, que fazem coreografia conforme o ritmo da música. Nessa atração, os convidados aprendem sobre a importância dos golfinhos no mundo e ainda podem ver a bela interação dos animais com os seus treinadores.

Parque SeaWorld em Orlando: show com baleias

Há ainda o show Sea Lion High: The New Class, que acontece no teatro Sea Lion and Otter e proporciona uma interação muito divertida entre os visitantes e leões marinhos. Nele, os famosos leões marinhos Clyde e Seamore voltam à escola e vivem muitas aventuras engraçadas, com direito a efeitos especiais na água. E no Pets Ahoy, você verá cães, gatos, patos, pombos e porcos mostrando técnicas de treinamento espetaculares. Esse show mostra as conexões entre esses animais e especialistas em cuidados com animais, com muitas surpresas. E não perca também a apresentação Sesame Street Party Parade, a parada temática da Vila Sésamo. Ela é bastante animada, com músicas, carros alegóricos coloridos e personagens icônicos.

Parque SeaWorld em Orlando: Sea Lion High: The New Class

Encontros com animais no parque SeaWorld em Orlando

O SeaWorld em Orlando proporciona encontros únicos com animais, que são simplesmente encantadores. Ele resgata e cuida de muitos animais, e você pode ver diversas espécies durante o seu passeio, como leões-marinhos, baleias, tubarões, golfinhos, peixes-boi, pinguins, tartarugas marinhas, entre outras. Se você gosta de tubarões, a Shark Encounter é a atração ideal para você visitar. Ela é um tanque gigante, no qual você caminha por um túnel cheio de tubarões, enguias e outros animais marinhos passando por cima de você. Já na Orca Encounter, você vê de perto baleias orca, também conhecidas como baleias assassinas, e aprende mais sobre o predador mais poderoso do oceano. Veja o comportamento natural desses animais e divirta-se.

Parque SeaWorld em Orlando: Shark Encounter

A Dolphin Cove é uma grande piscina que proporciona uma experiência interativa com golfinhos da espécie chamada nariz-de-garrafa, que brincam e pulam na água, animando os visitantes. E você também pode visitar filhotes de golfinhos e suas mães no viveiro Dolphin Nursery. O parque SeaWorld também possui um grande aquário de arraias, chamado Manta Aquarium, e uma grande lagoa com esses animais, para você ver bem de perto, passar a mão e conhecer mais sobre eles. Visite ainda uma reserva de pelicanos, Pelican Preserve, e uma área de reabilitação de peixes-boi, Manatee Rehabilitation Area, para descobrir como são feitos o resgate e os cuidados com esses animais.

Parque SeaWorld em Orlando: Manta Aquarium

Melhores restaurantes no parque SeaWorld em Orlando

O SeaWorld Orlando conta com diversos lugares incríveis para comer espalhados por suas diversas áreas. São muitas opções de restaurantes no parque SeaWorld Orlando, atendendo às necessidades de todos os tipos de visitantes e gostos. Cada local possui suas características e oferece diferentes tipos de comidas, incluindo lanches, aperitivos e pratos para uma refeição completa. Veja a seguir as nossas dicas de melhores restaurantes do parque SeaWorld em Orlando.

Parque SeaWorld em Orlando: aquário no Sharks Underwater Grill and Bar

Voyager’s Smokehouse

O Voyager’s Smokehouse é o lugar ideal e o restaurante perfeito para comer uma boa carne dentro do parque SeaWorld. Você vê desde a preparação até a hora de provar os saborosos pratos que eles oferecem. O local é confortável e convidativo, e conta com diversas opções de carnes, frangos, saladas e muito mais, inclusive um menu infantil especial.

Parque SeaWorld em Orlando: Voyager's Smokehouse

Sharks Underwater Grill and Bar

O Sharks Underwater é um dos melhores e mais diferentes restaurantes do parque SeaWorld em Orlando. Nele, você come ao lado dos animais marinhos em um enorme e lindo aquário, em um ambiente sofisticado e único. A especialidade da casa são os frutos do mar, mas há outros pratos, como saladas, sopas e carnes. Você também pode experimentar ótimos coquetéis e aperitivos.

Parque SeaWorld em Orlando: Sharks Underwater Grill and Bar

Seafire Grill

Esse restaurante possui uma decoração mediterrânea e oferece pratos inovadores, com sabores de diversas partes do mundo. Ele oferece um delicioso café da manhã continental e almoço. E você pode escolher entre as opções de frango, peixes, sanduíches, massas e muito mais. O Seafire Grill também possui um menu infantil com tiras de frango e saladas.

Parque SeaWorld em Orlando: Seafire Grill

Spice Mill

No Spice Mill, você desfruta de hambúrgueres, sanduíches, grelhados e outros pratos muito saborosos da culinária norte-americana. Esse restaurante possui um ambiente muito aconchegante, bem decorado, e você faz a sua refeição ao som de jazz. Ele está localizado à beira do grande lago do parque, com lugares disponíveis no interior e em um pátio ao ar livre.

Parque SeaWorld em Orlando: Spice Mill

Expedition Café

O Expedition Café é um refeitório que se assemelha a um mercado e vende lanches de partes diversas do mundo, além de bebidas e sobremesas. Ele tem uma decoração temática da Antártica e as culinárias disponíveis são de países envolvidos na exploração da região. Experimente saborosos pratos americanos, asiáticos e italianos.

Parque SeaWorld em Orlando: Expedition Café

Refeição com baleias no parque SeaWorld em Orlando

O SeaWorld em Orlando oferece o Dining with Orcas, também chamado de Up-Close Dining at Shamu Stadium, uma refeição incrível com as baleias orcas no paque. Você desfrutará de um almoço com buffet completo, disponível diariamente às 12h30, próximo ao Shamu Stadium. Os assentos estão dispostos ao lado de uma grande piscina, separada por um vidro, onde as baleias brincam e interagem com os visitantes. O buffet servido durante Dining with Orcas traz diversas opções de alimentos frescos e orgânicos bem saborosos, que você pode pegar à vontade e repetir quantas vezes quiser.

Parque SeaWorld em Orlando: Dining with Orcas

Durante a refeição, você descobrirá histórias incríveis sobre as baleias-piloto que moram no SeaWorld Orlando, com detalhes sobre como elas foram resgatadas e quais tratamentos recebem diariamente. Essa refeição com baleias no SeaWorld Orlando traz uma experiência única, na qual você aprenderá bastante sobre esses animais incríveis, além de ver quais medidas podem ser tomadas para preservar as baleias e seus habitats naturais. Para participar, é necessário adquirir um ingresso à parte antecipadamente, através do site oficial do SeaWorld Orlando. Selecione a data que deseja e reserve o seu lugar nessa incrível experiência imersiva.

Parque SeaWorld em Orlando: baleias no Dining with Orcas

Evento Electric Ocean no parque SeaWorld em Orlando

O Electric Ocean é um festival noturno que acontece todos os anos, em noites selecionadas entre maio e setembro, no parque SeaWorld em Orlando. Ele conta com com atrações bem divertidas e já está incluso no ingresso comum de admissão, então não é necessário pagar nada a mais para participar. Você pode assistir a apresentações espetaculares com golfinhos, baleias e até leões marinhos, dançar muito em shows ao vivo, experimentar pratos únicos e muito mais! E as principais montanhas-russas do parque continuam abertas até à noite, como a Kraken, a Manta e a Mako. O evento é sensacional e traz um clima especial ao SeaWorld, onde os visitantes de todas as idades se divertem e têm a chance de aproveitarem o passeio até o final.

Parque SeaWorld em Orlando: Electric Ocean

Festivais no parque SeaWorld em Orlando: Seven Seas Food e Craft Beer Festival

O SeaWorld Orlando possui alguns festivais imperdíveis, repletos de atrações exclusiva e muita diversão. Um deles é o Seven Seas Food, que acontece aos finais de semana entre os meses de fevereiro e maio, e traz tradições internacionais aos visitantes, com comidas de rua e apresentações musicais de artistas bastante talentosos. São diversos sabores vendidos em mercados culinários, entre cervejas artesanais, vinhos exclusivos e aperitivos salgados e doces que encantam o paladar dos visitantes. Os shows também são bem diversificados, com apresentações ao vivo de rock, country, gospel, entre outros.

Parque SeaWorld em Orlando: festival Seven Seas Food

O Craft Beer Festival está entre os melhores eventos do parque SeaWorld em Orlando. Nesse incrível festival, você encontra mais de 100 opções de cervejas artesanais, com sabores locais e internacionais. Há também locais espalhados por todo o parque, que oferecem menus com aperitivos deliciosos. Entre os mais de 20 aperitivos disponíveis, estão tacos, mini-hambúrgueres, tortas, mini donuts e muito mais. Se você gosta de cerveja, não pode perder esse evento sensacional! Vale lembrar que para consumir bebidas alcoólicas nos Estados Unidos, você deve ter mais de 21 anos de idade. Para participar do Craft Beer Festival no SeaWorld Orlando em 2019, é necessário adquirir um ingresso pago à parte, além da entrada regular do parque.

Parque SeaWorld em Orlando: Craft Beer Festival

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem a Orlando

Dicas do uso do celular nos parques de Orlando

Uma dica muito útil é você poder usar seu celular à vontade no parque SeaWorld em Orlando, em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. E ele acaba sendo útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes outlets.

Usar o celular nos parques de Orlando

E no final a conta sairá de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro, pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem a Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida por apenas 50 dólares.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos!

Existem algumas dicas importantes que vão fazer você economizar muito nos ingressos do parque SeaWorld em Orlando e de todos os parques de Orlando, que não são baratos. Vamos primeiro dar a dica de onde comprar os ingressos bem mais barato e em seguida as dicas dos combos e tipos de ingressos. Seguindo essas dicas você vai economizar bastante:

Onde comprar ingressos para os parques

Dica 1: Onde comprar os ingressos bem mais barato

Nós já pesquisamos muito durante todos esses anos, e sem dúvida alguma a melhor forma é comprar seus ingressos aqui do Brasil, antes de viajar. Muita gente não sabe, mas além de ser mais barato, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então não deixe para comprar lá na hora ou nos sites dos parques, que a compra é internacional. Existem algumas empresas aqui no Brasil que são credenciadas e vendem todos os ingressos.

Nós temos uma MEGA novidade que vai fazer você conseguir comprar os ingressos ainda mais barato. Por causa do imenso volume de visitantes que temos, conseguimos fechar uma parceria EXCLUSIVA para nossos leitores, com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil! Para quem não sabe, hoje somos a maior rede de blogs de viagem do Brasil (Grupo Dicas), e esse nosso blog de Orlando é o maior de todos. Por isso, conseguimos criar o Vou De Dicas, um portal para você comprar todos os ingressos de Orlando, muito mais barato e com condições exclusivas. São os menores preços GARANTIDOS de verdade!

Vou De Dicas - Bora Viajar

É um portal, onde conseguimos colocar todas as parcerias que fomos conquistando ao longo desses anos, por conta do altíssimo volume de viajantes que temos. Além dos ingressos dos parques, conseguimos também o seguro viagem MUITO mais barato, os hotéis com condições exclusivas e o aluguel de carro. Sem falar nas casas incríveis para você se hospedar pertinho dos parques, em condomínios fechados e sensacionais (que saem bem mais barato do que um hotel para quem está indo em mais de 5 pessoas).

Além do menor preço garantido, conseguimos também um atendimento exclusivo por chat 24h (ou por whatsapp) e quando você faz uma compra, ganha uma super caixa cheia de presentes para sua viagem! Uma mega conquista! Se você quiser conferir, é só clicar aqui em Ingressos dos parques de Orlando.

Dica 2: Economize com os combos e dicas dos ingressos

Os parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Utilizando essas dicas, nós economizamos no final das contas uns 200 dólares por pessoa.

Dicas para os ingressos Disney: Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, pois quanto mais dias, muito mais barato o ingresso fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para ter mais dois dias de Parques Disney, sendo que cada parque custa uns 125 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Nova área de Toy Story no Disney Hollywood Studios: Toy Story Land

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. O básico é para entrar em um parque por dia, o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque da Disney, no mesmo dia. Nós recomendamos o básico mesmo, que é mais barato e na nossa opinião se deve separar um dia inteiro para cada parque.

E tem o Hopper Plus, que é o ingresso que dá acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 3 dias, por exemplo, e escolher essa opção, você ganha mais 3 dias para poder usar com os parques aquáticos da Disney (são 2 parques aquáticos). Se comprar o de 2 dias, ganha mais 2 dias de aquáticos. No caso do de 3 dias, por uns 60 dólares a mais, você ganha mais 3 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Dicas para os ingressos da Universal e SeaWorld: Agora a dica é para os dois parques temáticos da Universal Orlando, o Universal Studios e o Islands of Adventure. O ingresso mais vendido é o que se chama 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques temáticos, dando acesso ao trem de Hogwarts para ir de um para o outro.

Montanha-russa do Hulk no parque Islands of Adventure em Orlando

Uma dica legal é que existe também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket, que por mais uns 25 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal à vontade e ainda ganha o acesso ao Parque Aquático Volcano Bay. Por apenas 25 dólares você ganha mais 12 dias de parques de diversões e acesso ao Volcano.

E para quem quer ir ao Parque Busch Gardens ou ao Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo que eles possuem. Se você comprar o combo dos 3 parques de diversões desse grupo (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria comprando apenas 1 deles individualmente. Sai menos da metade do preço do que comprar um só!

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que você já viu as dicas sobre o parque SeaWorld em Orlando, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem perto dos parques, shoppings e outlets.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Mesmo ficando bem localizado, outra dica é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. Para ir aos parques de diversões é só colocar o nome no GPS, pegar o carro e ir a hora que quiser para lá, simples e fácil.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias de Orlando:

Melhores shoppings e outlets de Orlando
Parques da Disney World em Orlando
Melhores parques de diversões de Orlando

Tags:

2 comentários

  1. adorei seu site. estou indo em novembro passar dez dias em orlando
    essa e minha segunda vez na disney na primeira vez conheci tres parques da disney agora quero conhecer universal e sea world.
    queria saber como faço pra adquirir os ingressos

    1. Olá Mailde. Dê uma olhadinha nos nossos post dedicados aos ingressos e combos para os parques do Complexo SeaWorld e da Universal.
      SeaWorld:
      Universal:

      Espero que as dicas te ajudem a planejar sua viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *