Parques

Parque Universal Studios Orlando

Parque Universal Studios Orlando

Saiba tudo sobre o parque Universal Studios

Veja tudo sobre o parque Universal Studios Orlando, na Flórida, um dos parques mais visitados do mundo. O Universal Studios faz parte do complexo de entretenimento do grupo Universal Orlando, junto com os parques Islands of Adventure e Volcano Bay. Juntos, esses três formam o segundo maior complexo de parques em Orlando, perdendo apenas para o Walt Disney World. Ele é um parque bem completo e tem atrações para todas as idades, inclusive montanhas-russas e simuladores de última geração, que agradam principalmente os adultos e adolescentes. Vamos mostrar tudo sobre esse parque incrível, mas se você já quiser ir direto para o site comprar seus ingressos, clique aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que possuem o melhor preço, o melhor atendimento e ainda dão um super kit cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando.

Parque Universal Studios Orlando: The Blues Brothers Show

E uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo. Agora saiba tudo sobre o parque Universal Studios Orlando.

Se preferir já vá direto para cada tópico dessa matéria:

Informações gerais sobre o parque Universal Studios Orlando

O Universal Studios é conhecido por produzir filmes desde 1915 e foi o primeiro estúdio de cinema de Hollywood aberto ao público. Já em 1990, foi inaugurado o parque temático na Flórida, em uma área bem espaçosa de mais de 1,7 km2. Lá você encontra brinquedos incríveis, que trazem momentos marcantes do cinema hollywoodiano, além de cenários e ambientes encantadores. São diversas atrações muito divertidas para toda a família aproveitar o passeio, então vale a pena reservar um dia inteiro para conseguir conhecer tudo no parque Universal Studios Orlando. E não deixe de baixar o aplicativo da Universal Orlando para se localizar melhor e ver mais detalhes sobre cada atração, como o tempo de fila, horários de shows e apresentações e os restaurantes mais próximos.

Parque Universal Studios Orlando: mapa do parque

Bem ao lado do parque Universal Studios Orlando, está o parque Islands of Adventure, que compartilha o parque do Harry Potter. E próximo aos parques, também está a Universal CityWalk, um complexo com lojas e restaurantes incríveis, sem falar em suas baladas noturnas e o famoso Hard Rock Cafe de Orlando.

Parque Universal Studios Orlando: Universal CityWalk

Principais atrações do parque Universal Studios Orlando

O parque Universal Studios Orlando é dividido em diferentes áreas e cada uma traz um tema diferente, com atrações sensacionais que fazem com que você se sinta dentro de seus filmes preferidos. Desde brinquedos mais radicais até os mais tranquilos, esse parque agrada visitantes das mais diversas idades e proporciona diversão a todos. Lá você também encontra ótimos restaurantes para fazer as suas refeições e experimentar pratos diferenciados, além de lojas temáticas onde você pode adquirir muitos produtos incríveis e lembranças perfeitas para levar do passeio. Veja a seguir mais detalhes sobre as principais atrações do parque.

Parque Universal Studios Orlando: Fast & Furious – Supercharged

1) Área Beco Diagonal do Harry Potter no parque Universal Studios Orlando

Uma das maiores atrações de toda a cidade de Orlando é a área dedicada ao bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter. O Beco Diagonal (Diagon Alley) do Harry Potter é uma recriação fiel ao Beco dos filmes e dos livros, com direito a loja de varinhas, lojas de doces, restaurantes temáticos e até o Banco Gringotts, onde os bruxos guardam os seus itens mais valiosos. Dentro do Banco, está a principal atração do Diagon Alley: a Harry Potter and Scape From Gringotts, um simulador que recria a fuga de Harry Potter e seus amigos, e que é diversão garantida.

Parque Universal Studios Orlando: Harry Potter Diagon Alley (Beco Diagonal)

Além disso, na fachada no Banco tem um dragão gigantesco que cospe fogo (de verdade) e ruge a cada 10 minutos. No Beco Diagonal do parque Universal Studios Orlando, é recriado todo o clima que leva os visitantes para dentro da história do Harry Potter, através de cheiros, arquitetura e mínimos detalhes. O parque Islands of Adventure Orlando também possui uma área do Harry Potter e as duas são ligadas pelo trem de Hogwarts. Então não deixe de comprar os ingressos para os dois parques da Universal (“park-to-park”) para poder visitá-los e utilizar o trem.

Parque Universal Studios Orlando: área do Harry Potter

Hogwarts Express: o trem que liga os parques do Harry Potter

Para ligar as áreas Beco Diagonal (Diagon Alley), no Universal Studios, e Hogsmeade, no Islands of Adventure, foi criado o Hogwarts Express. Esse trem tornou-se uma atração à parte, pois ao levar os visitantes de um parque a outro, proporciona um momento único e ainda mais diversão. Ele é igual ao que aparece nos filmes e livros da saga, tanto o seu exterior quanto os seus vagões, e durante todo o trajeto você se sentirá parte do enredo conforme as cenas são reproduzidas. Há ainda a famosa plataforma 9 3/4, que é uma reprodução fiel à do filme, e funcionários vestidos a caráter. Para andar no trem Hogwarts Express, é necessário adquirir um ingresso específico que dá o direito de ir nos dois parques do complexo Universal Orlando Resort no mesmo dia.

Parque Universal Studios Orlando: Trem Hogwarts Express

2) Brinquedo dos Simpsons no parque Universal Studios Orlando

A The Simpsons Ride, dedicada ao fenômeno Os Simpsons, é uma das atrações mais legais e visitadas do parque Universal Studios Orlando. Ela é um simulador de última geração e desde a sua fila de espera, oferece cenários e exibe cenas dos Simpsons bastante animadas. Assim que entra no simulador, começa uma aventura inesquecível e realista, na qual todos os visitantes podem se divertir muito. Ao final, como em muitas atrações do parque, você sai em uma loja temática relacionada ao tema do brinquedo. Nela estão camisetas, canecas, bonecos e muitos outros objetos dos Simpsons para levar como uma boa recordação do passeio.

Parque Universal Studios Orlando: Os Simpsons

Área Springfield dos Simpsons no parque Universal Studios Orlando

O simulador The Simpsons Ride está dentro de Springfield e quem é fã do desenho, certamente irá amar essa área do parque. O parque Universal Studios Orlando construiu a cidade de Springfield, com direito até mesmo ao famosos Bar do Moe, onde você pode se sentir dentro do mundo dos Simpsons. Nessa área, estão diversos restaurantes incríveis e ótimos lugares para comer, como o Krusty Burger e o The Frying Dutchman, além de lojas temáticas ideais para fazer compras. E você também pode encontrar por lá os seus personagens prediletos do desenho e tirar fotos com Lisa, Bart, Homer e outros.

Parque Universal Studios Orlando: Springfield

3) Brinquedo do Jimmy Fallon no parque Universal Studios Orlando

Uma das atrações que mais tem bombado no parque Universal Studios em Orlando é a do Jimmy Fallon, inspirada no show de TV do apresentador que leva esse nome. O nome do brinquedo é Race Through New York Starring Jimmy Fallon, que ocupa agora o lugar do antigo Twister… Ride It Out, e é um espaço muito interativo onde você senta em uma cadeira e “vai até a lua”, com uma tecnologia que faz acreditar estar voando! É como uma montanha-russa tecnológica, um simulador onde você vai junto com o Jimmy Fallon e toda a sua diversão. E o legal dessa atração é que você consegue usar uma fila virtual, onde agenda o seu horário via aplicativo da Universal e chega na hora marcada para curtir a atração (como se fosse o FastPass+ da Disney)!

jimmy fallon ride Race Through New York

4) Brinquedo dos Transformers no parque Universal Studios Orlando

Outro simulador incrível é o Transformers: The Ride 3D. Ele conta com uma tecnologia ultramoderna, que traz muita realidade à atração. Você participará de uma batalha intergalática entre os Autobots e os Decepticons, vivendo cada momento e emoção nesse simulador repleto de adrenalina. Todos os visitantes se encantam com esse brinquedo exclusivo e muito animado. Ele é imperdível, principalmente para os fãs da saga. E já na entrada da atração, você poderá encontrar Transformers em tamanho real, dispostos a tirar fotos e interagir com todos.

Parque Universal Studios Orlando: Transformers The Ride 3D

5) Outros simuladores do parque Universal Studios Orlando

Outras atrações que contam com simuladores incríveis são do Homem-Aranha, de Homens de Preto, do E.T., de Os Caça-Fantasmas, entre outras. Todas elas são ótimas para pessoas de todas as idades, pois garantem muita aventura sem movimentos muito bruscos e radicais. Outro simulador que faz muito sucesso no parque Universal Studios Orlando, onde você se sente dentro do enredo, é o Shrek 4D. A atração é um filme super engraçado com os personagens, no qual a plateia pode sentir tudo que acontece na história graças à tecnologia do 4D. Você receberá água no rosto quando o Gato de Botas espirrar, por exemplo. Essa é uma das atrações mais legais para levar as crianças.

Parque Universal Studios Orlando: Shrek 4D

6) Brinquedo dos Minions no parque Universal Studios Orlando

Um dos brinquedos que vale a pena conhecer no parque Universal Studios Orlando é o Despicable Me Minion Mayhem. Essa atração tem como tema o mundo dos Minions, os personagens dos filmes Meu Malvado Favorito, que fizeram um sucesso estrondoso no cinema. Ela está localizada dentro da casa do Meu Malvado Favorito, criada logo na entrada do parque, e já é bastante requisitada, atraindo milhares de pessoas ao longo de uma fila gigante.

Parque Universal Studios Orlando: Despicable Me Minion Mayhem

A atração Despicable Me Minion Mayhem é um simulador 3D recheado de aventura, com muita tecnologia e modernidade. Todos os fãs da saga e visitantes da atração se encantam com a oportunidade de se transformar em Minions. E na saída, há uma loja temática repleta de produtos do filme Meu Malvado Favorito para você adquirir, e você pode encontrar os personagens para tirar fotos.

Parque Universal Studios Orlando: Minions

7) Montanhas-russas no parque Universal Studios Orlando 

Se você gosta de montanhas-russas, não pode deixar de andar na Rock It, considerada a atração mais radical de todo o parque da Universal Studios em Orlando. E realmente é uma montanha-russa para os mais corajosos irem. Ela inicia o percurso subindo num ângulo de 90° e depois, repentinamente, desce super rápido. O bacana e diferencial dela é que você pode escolher a música que quer ouvir enquanto faz o trajeto. A atração conta com uma câmera em cada carrinho, que registra todo o seu percurso e permite que você assista à gravação nas máquinas que ficam na saída. Você pode até comprar o DVD para guardar de recordação, pois com certeza você vai rir muito ao ver o filme.

Parque Universal Studios Orlando: montanha-russa Rock It

Outra atração cheia de adrenalina dentro do Universal Studios em Orlando é a montanha-russa do filme A Múmia, que é de tirar o fôlego de tão rápida e escura, o que dá mais medo ainda. Outros filmes que contam com atrações é Men in Black, E.T. e De volta para o Futuro. Veja mais lendo sobre as 7 atrações do parque Universal Orlando.

Parque Universal Studios Orlando: Montanha-russa da Múmia

Onde comer no parque Universal Studios Orlando

Dentro do parque Universal Studios, além de seus incríveis brinquedos e atrações, há ótimos restaurantes, com uma grande variedade de opções de alimentos e preços. Na área Hollywood, por exemplo, há lanchonetes excelentes que oferecem a culinária típica norte-americana, com hambúrgueres, batatas-fritas e milk-shakes. Já em Woody Woodpecker’s KidZone, a área voltada para crianças, há lugares ideais para os pequenos fazerem as suas refeições. Visite o restaurante KidZone Pizza Company, do Pica-Pau, que conta com pizzas e outros pratos de lanches, e a sorveteria Ben & Jerry’s para saborear uma deliciosa sobremesa. Veja a seguir alguns dos principais lugares onde comer no parque Universal Studios Orlando.

Parque Universal Studios Orlando: restaurante Mel's Drive-In

1) Restaurantes em The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley no Universal Studios Orlando

O parque do Harry Potter é divido também com o Islands of Adventures, da Universal Orlando. Enquanto do outro lado você tem apenas um restaurante, além de um pub, aqui você tem três (mais dois quiosques que ficam na “rua”): o Leaky Cauldron, com comida britânica autêntica, o Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour, de itens de padaria e sorvetes, e o The Fountain of Fair Fortune, com comidas tradicionais. Um dos quiosques dessa área é o Eternelle’s Elixir of Refreshment, com bebidas exclusivas e muito saborosas, o outro é o The Hopping Pot que, além de bebidas, serve também sorvetes e lanches leves.

Parque Universal Studios Orlando: restaurante Leaky Cauldron

2) Restaurantes em Springfield no Universal Studios Orlando

Na famosa área dos Simpsons do parque Universal Studios, você encontra uma vasta gama de restaurantes. Tem o incrível Krusty Burger de hambúrgueres e cachorros quentes, o Luigi’s Pizza de pizza, o The Frying Dutchman de frutos do mar, o Cletus’ Chicken Shack de sanduíches de frango e lanches de comida árabe, o Lisa’s Teahouse of Horror de saladas, wraps, sanduíches e opções mais saudáveis, o Bumblebee Man’s Taco Truck para os amantes de comida mexicana, e o Lard Lad Donuts, com doces incríveis. Você ainda pode desfrutar de drinks e cervejas nos Moe’s Tavern, Duff Brewery e Flaming Moe’s.

Parque Universal Studios Orlando: Bumblee's Man Taco Truck

3) Restaurantes em Production Central no Universal Studios Orlando

Nessa área destinada a produções de filmes e séries de TV, dois restaurantes fazem do Universal Studios um parque ainda mais completo: o Universal Studios’ Classic Monsters Cafe, que vende massas, pizzas e rotisserie. Há também o Bone Chillin’, que serve bebidas.

Parque Universal Studios Orlando: restaurante Universal Studios' Classic Monsters Cafe

4) Restaurantes em New York no Universal Studios Orlando

A área de Nova York do Universal Studios Orlando tem três lugares para se deliciar. O primeiro é o restaurante italiano Louie’s Italian Restaurant, com seus diversos macarrões, pizzas e saladas, o Finnegan’s Bar & Grill, de pratos com carnes, sanduíches e mesmo as fish’n chips, e uma junção da nossa conhecida Starbucks com a deliciosa sorveteria Ben & Jerry’s.

Parque Universal Studios Orlando: Louie's Italian Restaurant

5) Restaurantes em San Francisco no Universal Studios Orlando

A deliciosa área que leva o nome de San Francisco no parque Universal Studios Orlando tem tanto uma opção para os amantes de frutos do mar, massas e saladas (o charmoso restaurante Lombard’s Seafood Grille) quanto para os que querem se jogar nos deliciosos hambúrgueres (o restaurante Richter’s Burger Co.). Para provar bebidas deliciosas, alcoólicas ou não, há o Chez Alcatraz e, para quem quer se deliciar bolos, frutas, tortas e outros doces e salgados, o San Francisco Pastry Company é a melhor escolha.

Parque Universal Studios Orlando: restaurante Lombard's Seafood Grille

Dica: adquira refil de bebidas grátis por todo o parque

Na Universal em Orlando, você pode tomar bebidas com refil grátis quantas vezes quiser. Para isso, basta adquirir o “Universal’s classic refillable souvenir cup”, um copo de refil que você pode comprar nas lojas da Universal e encher com água, refrigerante e outras bebidas todas as vezes que visitar os parques do complexo e a Universal CityWalk.

Parque Universal Studios Orlando: copo com refil de bebidas

Os copos possuem um lindo design exclusivo e muitos são temáticos, como o dos Simpsons ou dos Minions, por exemplo. Eles custam aproximadamente US$ 10 e você pode enchê-lo sempre que quiser por cerca de 1 dólar. Já o refil de água é sempre gratuito. Você pode reabastecer o seu copo em qualquer restaurante ou quiosque de bebidas. E ainda há máquinas específicas de bebidas espalhadas pelos parques e pela Universal CityWalk.

Parque Universal Studios Orlando: copo com refil de bebidas dos Simpsons

Armários e cofres no parque Universal Studios Orlando

Em algumas atrações, principalmente nas mais radicais, não é permitido entrar com celular, carteira, bolsas ou mochilas. Então, a nossa dica é utilizar os armários disponíveis no parque para guardar os seus pertences. Eles possuem cofres eletrônicos, que são acessados através do registro por scanner dos ingressos de entrada, e são gratuitos, então você pode deixar as suas coisas lá durante o tempo em que estiver no brinquedo. Caso o visitante deixe os seus pertences além do tempo permitido (tempo estimado de fila + tempo de atração + acréscimo de 15 minutos), deverá pagar cerca de US$ 3 por cada meia hora depois. O pagamento pode ser feito com dinheiro ou cartão de crédito no local.

Parque Universal Studios Orlando: armários e cofres eletrônicos

Single Riders: filas mais rápidas para quem vai sozinho

As Single Riders são uma ótima maneira de economizar tempo nas atrações e conseguir fazer tudo nos parques. Elas são filas para “passageiros a sós” e estão em quase todos os brinquedos e shows dos parques de Orlando. Se você está viajando sozinho ou não se importa em ir a uma atração sem estar acompanhado da sua família ou amigos, essa é uma excelente forma de conhecer tudo sem ficar parado em filas. No Universal Studios, há a possibilidade de pegar uma fila single rider nas atrações Hollywood Rip Ride Rockit, MEN IN BLACK Alien Attack, Revenge of the Mummy e Harry Potter and the Escape from Gringotts. Como todas elas são bastante requisitadas e suas filas comuns costumam ser imensas, vale muito a pena ir na Single Rider em todas elas.

Parque Universal Studios Orlando: fila Single Riders

Eventos no parque Universal Studios Orlando

Anualmente, há alguns eventos que acontecem no parque Universal Studios e são um grande sucesso entre os visitantes. Entre eles, está o Mardi Gras, uma festa bem animada que representa o carnaval dos Estados Unidos, semelhante ao carnaval brasileiro. Ela conta com carros alegóricos super coloridos, desfiles com artistas fantasiados, shows de artistas famosos e muita música e dança pelas ruas do parque. Para participar do Mardi Gras, não é necessário adquirir nenhum ingresso adicional, somente o ingresso de entrada normal do parque.

Parque Universal Studios Orlando: Mardi Gras

Outro evento imperdível no parque Universal Studios é a Running Universal Epic Character Race, uma corrida com personagens bastante divertida. Ela também acontece no parque Islands of Adventure e conta com duas modalidades: 5K e 10K. Durante a corrida da Universal Orlando, você pode se exercitar juntamente com personagens icônicos da cultura pop, de filmes e animações famosas mundialmente, o que torna o percurso muito mais divertido. E ao final, todos os corredores recebem uma bela medalha e ainda têm a oportunidade de tirar fotos com os personagens.

Parque Universal Studios Orlando: Running Universal Epic Characters Race

Outro evento espetacular do parque Universal Studios Orlando é o Halloween, chamado Halloween Horror Nights. Para participar, é necessário adquirir um ingresso à parte, além do ingresso de entrada regular. A festa de Halloween na Universal Orlando ocorre à noite, depois que o parque fecha, quando vários personagens de terror como Fred e Jack aparecem para dar muitos sustos. A decoração é incrível e há atrações muito divertidas, que se alteram a cada ano. E você poderá aproveitar algumas das atrações do parque, mesmo durante a noite, o que torna a experiência ainda mais incrível!

Parque Universal Studios Orlando: Halloween Horror Nights

Aplicativo da Universal Orlando para aproveitar mais ainda os parques

O aplicativo da Universal Orlando serve tanto para o Universal Studios quanto para o Islands of Adventure, e ele com certeza lhe ajudará a planejar melhor o seu dia no complexo. Ele está disponível para celulares e tables de sistemas iOS e Android, e você pode baixá-lo quando já estiver dentro dos parques, já que eles possuem Wi-Fi gratuito. Esse app possui diversas funcionalidades, como os mapas dos parques Universal, o tempo de fila de cada atração, horários de shows e apresentações, onde encontrar os personagens nos parques e qual o restaurante mais próximo. Além de funções que lhe ajudam a se organizar e poupar tempo para aproveitar ainda mais as atrações e tudo o que deseja.

Parque Universal Studios Orlando: aplicativo da Universal Orlando para os parques

Dicas do uso do celular nos parques de Orlando

Uma dica muito útil é você poder usar seu celular à vontade no parque Universal Studios Orlando, em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. E ele acaba sendo útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes outlets.

Usar o celular nos parques de Orlando

E no final a conta sairá de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro, pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem a Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida por apenas 50 dólares.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos dos Parques de Orlando

Saiba como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar mais barato e todas as dicas sobre o assunto. A Disney e os parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Utilizando essas dicas, nós economizamos no final das contas uns 200 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas que vai viajar com você e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, muito mais barato o ingresso fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para ter mais dois dias de Parques Disney, sendo que cada parque custa uns 125 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Parques da Disney em Orlando: Castelo da Cinderela

Dicas sobre os tipos de ingressos da Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia e se você sair dele não pode mais entrar em nenhum nem nele mesmo, o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque da Disney, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é o ingresso que dá acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 3 dias e escolher essa opção, você ganha mais 3 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 2 dias com essas opção, são 2 dias dos parques normais mais 2 dias de parques aquáticos. Por uns 80 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Parque Islands of Adventure Orlando: montanha-russa

Agora a dica é para os dois parques temáticos da Universal Orlando, o Universal Studios e o Islands of Adventure, onde tem as famosas áreas do Harry Potter. O ingresso mais vendido é o que se chama 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques temáticos, dando acesso ao trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 25 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por apenas 25 dólares você ganha mais 12 dias de parques de diversões e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo que eles possuem. Se você comprar o combo dos 3 parques de diversões desse grupo (Busch Gardens + SeaWorld + Aquatica) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria comprando apenas 1 deles individualmente.

Qual é o melhor lugar para comprar os ingressos de Orlando

Como os ingressos não são baratos, nós sempre pesquisamos muito quando vamos para lá e o lugar mais barato e mais fácil de comprar os ingressos é antes de viajar, com alguma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF, pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Nós sempre compramos com uma das grandes operadoras de ingressos de Orlando aqui no Brasil que vamos passar o site para vocês darem uma pesquisada nos preços. São eles que vendem os ingressos dos parques para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas no final.

Internet Wi-Fi nos Parques da Universal Orlando

Se você quiser conferir, é só clicar aqui em Ingressos de Orlando e você entrará no site da parceria que fizemos com eles, especialmente para nossos leitores. É uma das maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciadas oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões de Orlando. Na nossa opinião é o melhor lugar para comprar seus ingresso, pois os preços sempre são os mais baratos, o atendimento é ótimo e eles dão um super kit de brindes com várias coisas legais para sua viagem e cupons de desconto. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão. Eles têm um chat online no site para esclarecer as dúvidas que é bem rápido. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo do dia.

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que você já viu as dicas sobre o parque Universal Studios Orlando, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem perto dos parques, shoppings e outlets.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Mesmo ficando bem localizado, outra dica é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. Para ir aos parques de diversões é só colocar o nome no GPS, pegar o carro e ir a hora que quiser para lá, simples e fácil.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias de Orlando:

Melhores shoppings e outlets de Orlando
Parques da Disney World em Orlando
Melhores parques de diversões de Orlando

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *