7 lugares para se refrescar em Orlando 5
Parques

Parques aquáticos em Orlando

Conheça os melhores parques aquáticos em Orlando, na Flórida! Orlando é a capital americana dos parques temáticos e da diversão, já que a cidade está localizada no ensolarado estado da Flórida, na costa leste do país, numa zona tropical e quente. Para a alegria dos mais de 30 milhões de turistas que visitam a cidade anualmente, Orlando conta com parques aquáticos incríveis que, além de refrescar, possuem atrações maravilhosas. Muitos deles estão entre os melhores parques aquáticos do planeta. Quer saber quais são os melhores parques aquáticos em Orlando? Continue lendo a nossa matéria, mas se você já quiser ir direto para o site comprar seus ingressos, clique aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que possuem o melhor preço, o melhor atendimento e ainda dão um super kit cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando.

Parques aquáticos em Orlando

E uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo. Agora saiba tudo sobre os parques aquáticos em Orlando.

Parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon Orlando

Nossa primeira dica dos melhores parques aquáticos em Orlando é o Typhoon Lagoon, um dos dois parques aquáticos da Disney Orlando. Inaugurado em 1989, o Typhoon Lagoon é um parque super bonito que reconstrói um pequeno vilarejo vitimado por uma enorme tempestade, com direito até a um antigo barco pesqueiro no topo de um monte. Esse parque aquático é considerado um dos maiores do mundo e há diversas atrações para se divertir. Não deixe de ir às atrações Castaway Creek, Crush ‘n’ Gusher, Gangplank Falls, Humunga Kowabunga (o toboágua mais rápido do parque) e uma das maiores piscinas de ondas do mundo, a Typhoon Lagoon Surf Pool. O Typhoon Lagoon é o parque aquático que mais recebe visitantes na Disney, com mais de 2 milhões de pessoas todos os anos. O parque fica quase em frente à Disney Springs, em 1145 East Buena Vista Boulevard, Orlando, Flórida, EUA.

Parques aquáticos em Orlando: Disney's Typhoon Lagoon

Parque aquático Disney’s Blizzard Beach Orlando

Também situado no complexo Walt Disney World em Orlando está o Disney’s Blizzard Beach, considerado um dos maiores parques aquáticos da Flórida. Ele foi inaugurado em 1995 e é o parque aquático mais novo do complexo da Disney. O parque é temático, remetendo a uma cidade do Polo Norte com uma infraestrutura de montanhas cobertas de neve, chalés de madeira típicos das estações de esqui e, ao primeiro olhar, a sensação é de que você está em um lugar frio. O parque aquático Disney’s Blizzard Beach fica aberto entre o começo de abril e o final de dezembro, fechando no inverno para manutenção. Endereço: 1534 Blizzard Beach Drive, Orlando, Flórida, EUA.

Parques Aquáticos em Orlando: Disney's Blizzard Beach

O Blizzard Beach fica localizado entre o Disney’s Hollywood Studios e os hotéis Disney’s All Star. Por mais que seja calor boa parte do ano em Orlando, as águas das piscinas do parque são levemente aquecidas, com exceção da atração Cross Country Creek, uma corredeira para boias. E falando em atrações, elas são diversas e para todos os tipos de públicos. Há brinquedos bem leves e alguns mais radicais, como o Summit Plummet, o toboágua mais importante do parque que tem mais de 36 metros de altura. Os parques da Disney Orlando são sempre incríveis e vale a pena visitar.

Parque aquático Volcano Bay da Universal Orlando

A proposta do parque Volcano Bay da Universal Orlando (que inclusive, fica dentro do complexo) é ter o tema de uma ilha paradisíaca, com um enorme vulcão falso que será o ícone dele. Dividido em quatro áreas, com piscinas de ondas, o vulcão de 61 metros que expele água, rios tranquilos com correntezas, toboáguas enormes e até faixas de areia para relaxar, o parque Volcano Bay é ideal para famílias e amigos, com atrações para todos os gostos: desde as mais radicais, como os brinquedos da Universal, até as mais relaxantes. Tem ainda, para quem quiser, aluguel de cabanas. Com certeza um dos melhores parques aquáticos em Orlando. Uma coisa importante de se notar é que o parque Volcano Bay é bem novo e substituiu o parque Wet’n Wild, que fechou em dezembro de 2016. Endereço: 6000 Universal Blvd, Orlando, Flórida, EUA.

Parques Aquáticos em Orlando: Volcano Bay da Universal Orlando

Parque aquático SeaWorld Orlando

Considerado o maior parque com atrações marinhas do mundo, o parque SeaWorld Orlando é atualmente um dos lugares mais procurados pelos turistas que visitam a Flórida. O SeaWorld em Orlando foi inaugurado em 1973, contando com atrações incríveis que vão desde aquários com animais de diversas espécies a shows super divertidos. No parque aquático SeaWorld, você tem a oportunidade de ficar pertinho de dezenas de focas, golfinhos, tubarões, baleias e peixes – e é possível interagir com vários deles. O SeaWorld da Flórida recebe mais de 6 milhões de visitantes todos os anos, que buscam muita diversão. Eles não somente querem ver os shows dos animais, mas também brincar nas várias atrações do parque, como a montanha-russa Manta – uma das mais famosas do país. Outra atração bem legal do parque aquático SeaWorld é a Turtle Trek, um teatro/cinema em 3D e 360° no qual você aprende sobre a vida das tartarugas marinhas e dos peixes-bois numa aventura super interessante e didática. Endereço: 7007 Sea World Dr, Orlando, Flórida, EUA.

Parques aquáticos em Orlando: SeaWord

Parque aquático Discovery Cove Orlando

O parque aquático Discovery Cove Orlando faz parte do grupo que administra o SeaWorld Orlando. Ele é um parque muito bonito e exclusivo para visitar. O parque aquático Discovery Cove é um lugar com uma infraestrutura impressionante: são praias, animais e passeios muito legais, sem falar nas lagoas, rios e lugares para curtir o sol, relaxar e se divertir. Localizado próximo ao SeaWorld Orlando, o Discovery Cove é um parque que limita o número de seus visitantes a 100 pessoas diariamente.

Parques Aquáticos em Orlando: Discovery Cove

Por isso, compre com antecedência o seu ingresso pelo site. O valor do ingresso é caro, mas vale a pena e ele funciona no modo All Inclusive (um pacote com vários benefícios como equipamentos de mergulho, café da manhã, almoço, lanches e bebidas, 30 minutos de interação com golfinhos e passe para conhecer o SeaWorld e o Busch Gardens na cidade de Tampa). A atração mais famosa dentro do Parque Discovery Cove é o Dolphin Lagoon, onde você tem a oportunidade de nadar e brincar com golfinhos e ainda registrar o momento em um DVD. Vá também ao SeaVenture – um mergulho com capacetes nos quais você pode respirar embaixo d’água enquanto observa tubarões, brinca com arraias e é rodeado por lindos peixes coloridos (essa atração é paga à parte, não estando inclusa no valor do All Inclusive). Endereço: 6000 Discovery Cove Way, Orlando, Flórida, EUA.

Parque aquático Aquatica em Orlando

Outro que está na lista dos melhores parques aquáticos de Orlando é o Aquatica. Gigantesco e repleto de atrações para toda a família, o Aquatica conta com 35 tobogãs, 5 piscinas (uma delas com ondas), 6 rios e mais 5 mil metros de praia para curtir o sol e brincar muito. Localizado na International Drive, o interessante do parque aquático Aquatica é que ele é muito bonito, colorido e diversificado, contando com grutas escuras, rios cristalinos, cachoeiras e áreas verdes maravilhosas. Além disso, há uma fauna e flora incrível com palmeiras, peixes, golfinhos, pássaros e muito mais.

Parques aquáticos em Orlando: Aquatica

A principal atração dentro do parque Aquatica em Orlando é o Tubo de Commerson (ou Dolphin Plunge), um tobogã transparente gigantesco que passa em meio a um tanque com golfinhos. Não deixe de ir no Taumata Racer, que é radicalismo puro. Ele é uma corrida na qual os visitantes descem um escorregador super alto, enfrentando curvas e uma descida rápida para ver quem chega primeiro lá embaixo. Outra atração para curtir em grupo é o Roa’s Rapids, um rio com forte correnteza que cruza por cachoeiras e faz um percurso muito grande, passando por praticamente toda a extensão do Aquatica. Muitas pessoas dizem que o parque aquático Aquatica é parecido com o parque Beach Park de Fortaleza. Endereço: 5800 Water Play Way, Orlando, Flórida, EUA.

Parque aquático Legoland Water Park

O parque Legoland Water Park fica dentro do complexo da LEGOLAND na cidade de Winter Haven, a cerca de 45 minutos de carro de Orlando. Inaugurado em 2011, o parque é voltado para crianças de 2 a 12 anos, com uma infraestrutura excelente. Cada atração dentro do parque Legoland Water Park é voltada para determinada idade, existindo brinquedos mais radicais do que outros. E claro, o Legoland Water Park é um parque no qual os adultos também podem se divertir. Uma das áreas mais legais dentro do Legoland Water Park é a LEGO Wave Poll, uma piscina de ondas que mais parece uma praia. Com ondas pequenas, é um lugar bem legal para os pequenos brincarem e tomarem banho enquanto você relaxa. Um dos brinquedos mais disputados é o LEGO Splash Out, que são vários tubos d’água com 19 metros de altura, fazendo a alegria de crianças de 10 a 12 anos. Outra atração voltada para essa idade é a LEGO Twin Chasers – dois toboáguas com 115 metros de altura, a atração mais radical do parque e que as crianças amam. Para os menores, o Joker Soaker é a pedida. O Joker Soaker é um enorme playground com muita água, escorregadores, piscina e vários brinquedos para as crianças curtirem. Endereço: 1 Legoland Way, Winter Haven, Flórida, EUA.

Parques aquáticos em Orlando: Legoland Water Park

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem a Orlando

Dicas do uso do celular nos parques de Orlando

Uma dica muito útil é você poder usar seu celular à vontade nos parques aquáticos em Orlando, em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. E ele acaba sendo útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes outlets.

Usar o celular nos parques de Orlando

E no final a conta sairá de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro, pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem a Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida por apenas 50 dólares.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos!

Existem algumas dicas importantes que vão fazer você economizar muito nos ingressos dos parques aquáticos em Orlando e de todos os parques de Orlando, que não são baratos. Vamos primeiro dar a dica de onde comprar os ingressos bem mais barato e em seguida as dicas dos combos e tipos de ingressos. Seguindo essas dicas você vai economizar bastante:

Onde comprar ingressos para os parques

Dica 1: Onde comprar os ingressos bem mais barato

Nós já pesquisamos muito durante todos esses anos, e sem dúvida alguma a melhor forma é comprar seus ingressos aqui do Brasil, antes de viajar. Muita gente não sabe, mas além de ser mais barato, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então não deixe para comprar lá na hora ou nos sites dos parques, que a compra é internacional. Existem algumas empresas aqui no Brasil que são credenciadas e vendem todos os ingressos.

Nós temos uma MEGA novidade que vai fazer você conseguir comprar os ingressos ainda mais barato. Por causa do imenso volume de visitantes que temos, conseguimos fechar uma parceria EXCLUSIVA para nossos leitores, com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil! Para quem não sabe, hoje somos a maior rede de blogs de viagem do Brasil (Grupo Dicas), e esse nosso blog de Orlando é o maior de todos. Por isso, conseguimos criar o Vou De Dicas, um portal para você comprar todos os ingressos de Orlando, muito mais barato e com condições exclusivas. São os menores preços GARANTIDOS de verdade!

Vou De Dicas - Bora Viajar

É um portal, onde conseguimos colocar todas as parcerias que fomos conquistando ao longo desses anos, por conta do altíssimo volume de viajantes que temos. Além dos ingressos dos parques, conseguimos também o seguro viagem MUITO mais barato, os hotéis com condições exclusivas e o aluguel de carro. Sem falar nas casas incríveis para você se hospedar pertinho dos parques, em condomínios fechados e sensacionais (que saem bem mais barato do que um hotel para quem está indo em mais de 5 pessoas).

Além do menor preço garantido, conseguimos também um atendimento exclusivo por chat 24h (ou por whatsapp) e quando você faz uma compra, ganha uma super caixa cheia de presentes para sua viagem! Uma mega conquista! Se você quiser conferir, é só clicar aqui em Ingressos dos parques de Orlando.

Dica 2: Economize com os combos e dicas dos ingressos

Os parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Utilizando essas dicas, nós economizamos no final das contas uns 200 dólares por pessoa.

Dicas para os ingressos Disney: Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, pois quanto mais dias, muito mais barato o ingresso fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para ter mais dois dias de Parques Disney, sendo que cada parque custa uns 125 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Nova área de Toy Story no Disney Hollywood Studios: Toy Story Land

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. O básico é para entrar em um parque por dia, o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque da Disney, no mesmo dia. Nós recomendamos o básico mesmo, que é mais barato e na nossa opinião se deve separar um dia inteiro para cada parque.

E tem o Hopper Plus, que é o ingresso que dá acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 3 dias, por exemplo, e escolher essa opção, você ganha mais 3 dias para poder usar com os parques aquáticos da Disney (são 2 parques aquáticos). Se comprar o de 2 dias, ganha mais 2 dias de aquáticos. No caso do de 3 dias, por uns 60 dólares a mais, você ganha mais 3 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Dicas para os ingressos da Universal e SeaWorld: Agora a dica é para os dois parques temáticos da Universal Orlando, o Universal Studios e o Islands of Adventure. O ingresso mais vendido é o que se chama 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques temáticos, dando acesso ao trem de Hogwarts para ir de um para o outro.

Montanha-russa do Hulk no parque Islands of Adventure em Orlando

Uma dica legal é que existe também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket, que por mais uns 25 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal à vontade e ainda ganha o acesso ao Parque Aquático Volcano Bay. Por apenas 25 dólares você ganha mais 12 dias de parques de diversões e acesso ao Volcano.

E para quem quer ir ao Parque Busch Gardens ou ao Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo que eles possuem. Se você comprar o combo dos 3 parques de diversões desse grupo (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria comprando apenas 1 deles individualmente. Sai menos da metade do preço do que comprar um só!

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que você já viu as dicas sobre os parques aquáticos em Orlando, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem perto dos parques, shoppings e outlets.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Mesmo ficando bem localizado, outra dica é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. Para ir aos parques de diversões é só colocar o nome no GPS, pegar o carro e ir a hora que quiser para lá, simples e fácil.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias de Orlando:

Melhores shoppings e outlets de Orlando
Parques da Disney World em Orlando
Melhores parques de diversões de Orlando

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *