O que fazer no Natal em Orlando em 2018
Diversão

O que fazer no Natal em Orlando em 2018

Aproveite as comemorações de Natal na cidade mais mágica dos Estados Unidos. A cada ano, Orlando e Disney trazem festas, decorações e programações exclusivas, que valem muito a pena conferir. Veja o que fazer no Natal em Orlando em 2018 para se divertir em meio ao clima natalino na cidade mais mágica do mundo. Com certeza o seu final de ano será inesquecível! E confira também o que fazer no Ano-Novo em Orlando em 2018.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018

E depois de ver todas as dicas sobre o que fazer no Natal em Orlando em 2018, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo.

Como é o Natal em Orlando

O clima no mês de dezembro em Orlando costuma ser mais ameno, com temperatura média de 17ºC. Durante o dia, esquenta um pouco mais, sendo ideal para um passeio por Orlando e cidades ao redor. Visite as incríveis decorações em Winter Park, Winter Garden e Celebration. Essas três cidades ficam bem próximas a Orlando, de 15 a 30 minutos de carro, e valem muito a visita. Além da decoração, cada uma traz programações incríveis para a época de final de ano. Em Winter Park, você pode se divertir na pistas de gelo da cidade e aproveitar a Orquestra de Orlando, que se apresentará no dia 2 de dezembro de 2018 às 16h no Central Park.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Winter Park

Winter Garden também conta com pista de gelo para você aproveitar, que funcionará de agosto até a primeira semana de janeiro de 2019. E além dela, você pode apreciar uma decoração natalina encantadora na cidade. Não deixe de passar também em Celebration para caminhar em meio às ruas repletas de árvores de Natal, guirlandas, luzes e muitos outros adornos natalinos. Já em Orlando, as principais atrações ficam por conta dos parques, que juntam os enfeites, a magia do Natal e a diversão em um mesmo lugar.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Winter Garden

Além dos parques, visitar o complexo ICON Orlando 360 é uma boa opção de o que fazer no Natal em Orlando em 2018, pois ele oferece ótimas atrações. Entre elas estão a roda-gigante ICON Orlando, onde você pode se divertir muito e apreciar um verdadeiro show de iluminação; o aquário Sea Life, que possui apresentações temáticas com mergulhadores, encontro com o Papai Noel e muito mais; e o museu Madame Tussauds, que recebe uma decoração exclusiva durante a época. E de 16 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019, você pode curtir o clima natalino no hotel Gaylord Palms Resort. Ele conta com brinquedos, workshops, apresentações e shows temáticos incríveis. Vale muito a pena visitar o hotel, ou até mesmo se hospedar lá, principalmente se estiver com crianças.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: ICON Orlando 360

Restaurantes em Orlando no Natal

Outra dica de o que fazer no Natal em Orlando em 2018 é ir a alguns dos principais restaurantes em Orlando, pois eles são uma atração à parte na cidade. Vale lembrar que muitos estabelecimentos oferecem um menu especial de Natal somente no dia 25 de dezembro. Então se você pretende comemorar em algum restaurante específico, reserve essa data. Nos parques da Disney, por exemplo, há lugares que servem um menu diferenciado no Natal, como o Tusker House no Animal Kingdom e até um café da manhã especial com o Papai Noel, como o T-Rex na Disney Springs. Além deles, há os restaurantes dos hotéis, que trazem pratos típicos da época em sua refeição. Se você pretende economizar, opte por restaurantes fast-food ou então compre seus pratos preferidos em algum dos supermercados em Orlando para cear no hotel. No Natal, os restaurantes – principalmente os dos parques – costumam ficar bem cheios, então opte por fazer as suas refeições em horários diferenciados, caso não haja problema.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: ceia de Natal

Natal na Disney em Orlando

O Natal na Disney é único e possui programações incríveis para comemorar a data de uma forma mágica. Cada parque traz atrações diferenciadas, com desfiles, brincadeiras, personagens vestidos à caráter e muito mais, sendo a opção ideal de o que fazer no Natal em Orlando em 2018. Tenham um final de ano inesquecível ao lado do Mickey, Minnie, Pato Donald, Pateta, Anna, Elsa, Olaf e de todos os personagens mais queridos da Disney. Confira mais detalhes sobre a celebração natalina da Disney abaixo:

Comemorações de Natal no Magic Kingdom

O parque mais famoso da Disney Orlando conta com eventos espetaculares para comemorar o Natal. Um deles é a festa Mickey’s Very Merry Christmas Party, que acontece em dias selecionados entre novembro e dezembro, e traz uma decoração incrível. Além do parque ficar repleto de luzes, durante a festa acontece um desfile na Main Street USA, com carros alegóricos, todos os personagens Disney, dançarinos super talentosos e até o Papai Noel em meio a muita alegria e músicas natalinas. Para participar da festa, é necessário adquirir um ingresso específico, cujos valores vão de US$ 89 a US$ 105. Confira a programação completa e adquira seus ingressos no site oficial da Disney.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Mickey's Very Merry Christmas Party

Além da Mickey’s Very Merry Christmas Party, o parque Magic Kingdom da Disney Orlando traz atrações temáticas imperdíveis. Para aproveitá-las basta ter o ingresso de admissão do parque. Assista à parada da emissora de televisão ABC, que é gravada nos parques da Disney, inclusive no Magic Kingdom. Esse evento acontece em apenas um dia em cada parque, geralmente em novembro, e é transmitido nos Estados Unidos. Em novembro também acontece o The Jingle Cruise, a versão natalina da trilha no brinquedo The Jungle Cruise. E a partir do dia 8 de novembro de 2018, até o final do ano, você pode assistir ao Frozen Holiday Wish. Durante o show, o Castelo da Cinderela se ilumina e os personagens de Frozen aparecem para divertir e entreter os visitantes.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Mickey's Very Merry Christmas Party - soldadinhos de chumbo

Comemorações de Natal no Epcot

Durante a época de final de ano, o parque Epcot da Disney Orlando recebe uma decoração exclusiva e encantadora, com direito a uma árvore de Natal gigante. Além disso, ele conta com ótimas atrações para se divertir com toda a família, como a Candlelight Processional, uma linda cantata de Natal que acontece no pavilhão dos Estados Unidos durante o fim do ano. Muitas vezes, a apresentação é narrada por artistas bem conhecidos. Em 2018, a Candlelight Processional acontece entre os dias 22 de novembro e 30 de dezembro. A área World Showcase do parque recebe também o International Festival of the Holidays, um festival no qual cada pavilhão comemora o Natal com atrações e até pratos diferenciados. Este ano, a comemoração acontece de 18 de novembro a 30 de dezembro. Passeie também pelas outras áreas do parque e divirta-se nos brinquedos e com as apresentações natalinas.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Disney's Epcot

Comemorações de Natal no Hollywood Studios

O parque Hollywood Studios da Disney Orlando também recebe atrações especiais durante a época de final de ano. Você pode apreciar uma bela decoração, com neve, luzes de Natal e projeções incríveis pelo parque no Sunset Seasons Greetings. O show acontece entre 8 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, e traz canções e histórias com os personagens Disney. Além disso, há também o show de fogos Jingle Bell, Jingle Bam!. Ele traz projeções temáticas e agrada a todos aqueles que buscam o que fazer no Natal em Orlando em 2018.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Jingle Bell, Jingle Bam! no Hollywood Studios

Comemorações de Natal na Disney Springs

De dezembro a janeiro, a Disney Springs traz atrações únicas para comemorar o final do ano. No Natal há árvores enormes decoradas e muitas luzes enfeitando o centro de entretenimento da Disney. Além disso, todos podem encontrar e tirar uma foto com o Papai Noel na área Marketplace. Passear pela Disney Springs é uma ótima opção de o que fazer no Natal em Orlando em 2018, ideal para todas as idades. Aproveite também a trilha de árvores de Natal (Christmas Tree Trail) que expõe 25 tipos de árvores com decorações diferentes e detalhes sensacionais. É uma exposição bastante criativa e com o toque especial da Disney. Em Disney Springs, você ainda pode assistir a um show noturno que traz o tema natalino da forma mais criativa e espetacular.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Christmas Tree Trail em Disney Springs

Natal no Universal Studios em Orlando

O Natal no complexo Universal Orlando Resort também traz atrações incríveis para comemorar, além de apresentações encantadoras que só acontecem nessa época do ano. No parque Universal Studios, você pode assistir ao desfile Macy’s Parade at Universal Studios, que conta com diversos balões dos Minions e de outros personagens, e também carros alegóricos muito bem decorados. Você pode conhecer o Papai Noel de perto e cantar músicas natalinas durante a apresentação. Em 2018, o desfile acontece do dia 17 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019. Outra celebração que vale a pena conferir é a do Beco Diagonal (Diagonal Alley), na área do Harry Potter no parque Universal Studios. O Natal do Harry Potter também acontece entre os dias 17 de novembro a 6 de janeiro e traz comidas e bebidas natalinas exclusivas, uma decoração sensacional, e ainda um show noturno de luzes que acontece no castelo de Hogwarts.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Macy's Parade no Universal Studios

Natal no Islands of Adventure em Orlando

Assim como o parque Universal Studios, o Islands of Adventure também conta com uma programação especial para comemorar o Natal em Orlando. Durante o mês de dezembro, acontece o Grinchmas, um evento natalino que transforma a área Seuss Landing do parque e conta com atrações bem divertidas. Ele é baseado no filme “Como Grinch roubou o Natal” e neste ano, acontece entre os dias 17 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019. Além disso, a área Hogsmeade do Harry Potter no parque Islands of Adventure também se transforma para comemorar o Natal, não deixe de conferir.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Grinchmas no Islands of Adventure

Natal no SeaWorld em Orlando

Uma ótima dica de o que fazer no Natal em Orlando em 2018 é visitar o parque SeaWorld. O parque recebe uma bela decoração natalina e traz uma programação especial. Durante as comemorações de final de ano, acontece o Sea World’s Christmas Celebration, onde toda a família pode se divertir muito. O evento traz shows temáticos, sendo muitos deles com animais aquáticos. Você ainda poderá encontrar o Papai Noel no parque. Em 2018, o Sea World’s Christmas Celebration será aos finais de semana, do dia 17 de novembro a 31 de dezembro.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: parque SeaWorld

Natal no Legoland em Orlando

O parque Legoland em Orlando não fica de fora das comemorações de Natal. O parque é ideal para crianças de até 12 anos, e elas aproveitarão muito a Christmas Bricktacular. Essa festa de Natal conta com bonecos e construções de Lego, além de brincadeiras como caça ao Papai Noel. Se estiver com crianças, é uma ótima dica de o que fazer no Natal em Orlando em 2018 para aproveitar a época.

O que fazer no Natal em Orlando em 2018: Christmas Bricktacular no Legoland

Muito mais dicas de Orlando no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Orlando, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Orlando. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem a Orlando

Dicas para usar o seu celular em Orlando

Uma dica muito útil é para você poder usar o seu celular à vontade em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. Usar o celular é muito útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços das lojas, shoppings e outlets, e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes centros de compras. E poderá pesquisar tudo sobre o que fazer no Natal em Orlando em 2018.

Aplicativo da Universal Orlando

E no final a conta sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro, pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem a Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida.

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que já demos todas as dicas de sobre o que fazer no Natal em Orlando em 2018, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto da Disney World, da Universal, dos shoppings e outlets, e curtir muito mais sua viagem. Mesmo ficando bem localizado, não deixe de alugar um carro em Orlando.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Outra dica importante é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. E com o carro você pode viajar para as praias que ficam pertinho de Orlando ou ir até Miami que está a menos de 4 horas de lá. A viagem a Orlando é uma das viagens que o carro é mais importante e mais ajuda no dia a dia.

Onde comprar os ingressos de Orlando pelo menor preço

Se você pretende visitar os parques de diversões em Orlando e a Disney, veja nossa matéria de onde comprar os ingressos de Orlando. Lá você encontra todas as dicas sobre os ingressos, onde comprar os ingressos mais barato e como economizar muito, pois os ingressos não são tão baratos. Você economizará um pouco e poderá fazer ainda mais compras.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias da Disney e Orlando:

Melhores shoppings e outlets de Orlando
Parques da Disney World em Orlando
Melhores parques de diversões de Orlando

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *