Parques

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando

Principais Parques de Orlando 1

Saiba tudo sobre o parque Animal Kingdom

Saiba tudo sobre o parque Animal Kingdom da Disney em Orlando. Conheça as principais atrações, restaurantes, experiências, lojas e muito mais dicas! O Disney Animal Kingdom é o maior parque de Orlando em área total e integra perfeitamente diversão com a magia da natureza. São vários brinquedos, shows, experiências e até um safári. Veja a seguir todas as informações sobre o parque Animal Kingdom da Disney Orlando e aproveite!

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando

E uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo. Agora saiba tudo sobre o parque Animal Kingdom da Disney Orlando.

Informações gerais do parque Animal Kingdom da Disney Orlando

O parque Animal Kingdom é o parque mais extenso de Orlando. Ele possui uma área gigante, que abriga 1700 animais de mais de 250 espécies diferentes, entre leões, elefantes, tigres, girafas, macacos, jacarés, aves e muitos outros. Cada espaço dentro do parque é muito bem decorado, trazendo o melhor da natureza e da magia Disney. Você se sentirá em lugares únicos, inclusive em meio a florestas, com muita variedade de fauna e flora ao redor.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando

Vamos mostrar tudo sobre o parque nesta matéria, mas se você já quiser ir direto para o site comprar seus ingressos, clique aqui. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil que possui o melhor preço, o melhor atendimento e ainda dão um super kit cheio de brindes e cupons de desconto para usar em Orlando.

Áreas e atrações do parque Animal Kingdom da Disney Orlando

O parque é dividido em 6 partes: Oasis (a entrada), Discovery Island (a Árvore da vida), Pandora (mundo de Avatar), Asia (atrações radicais), DinoLand USA (com atrações super disputadas) e Africa (que contém o Safari). Você irá aprender muito enquanto passeia e se encantará com toda a beleza do Animal Kingdom.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: mapa do parque

Área Oasis

A área Oasis fica bem na entrada do Animal Kingdom e funciona como boas-vindas do parque. Lá, você irá encontrar a The Oasis Exhibits, jardins tropicais maravilhosos para você tirar fotos e que trazem informações e imagens de vários animais. Tem até tamanduás!

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Oasis

Área Discovery Island

É a parte central do parque! Lá fica a exuberante Árvore da Vida e várias atrações super legais. Não deixe de ir na It’s Tough to be a Bug!, inspirado em Vida de Inseto, é um cinema em 3D que o fará se sentir um inseto bem pequeno passando por várias aventuras. Outro lugar legal é Discovery Island Trails, onde você poderá passear pela Árvore e descobrir vários animais diferentes e exóticos. Ah! No Adventurers Outpost você poderá encontrar e tirar fotos com as personagens Disney!

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Árvore da Vida

Área Pandora (Mundo de Avatar)

E para aproveitar ao máximo, nada como curtir a incrível área de Pandora. Construída com tecnologia de ponta, ela é enorme e remonta o mundo de Avatar, emocionando seus visitantes em atrações muito boas, com toda a luz neon, pedras flutuantes e tudo mais o que tem direito. Não deixe de ir no simulador Avatar Flight of Passage, que o fará se sentir sobrevoando a lua nas costas de um banshee, e no rio lento Na’vi River Journey, onde passará por cavernas e criaturas mágicas, até encontrar Na’vi Shaman of Songs.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Pandora

Área Asia

Preparado para sentir frio na barriga? Em Asia, ficam as atrações mais radicais do Animal Kingdom! Considerada uma das melhores montanhas-russas de Orlando, a Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain é cheia de curvas e super veloz. Outro brinquedo bem bacana de ir é o Kali River Rapids, onde você irá entrar em um bote e se aventurar em águas super rápidas, com curvas e descidas repentinas pelo percurso. Você também pode sair em uma caminhada no Maharajah Jungle Trek para ver tigres, macacos e até um dragão de Komodo. Por fim, não deixe de presenciar o espetáculo musical Rivers of Light, dedicado à vida e a harmonia entre todos os seres vivos.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain

Área DinoLand USA

A DinoLand é um dos lugares mais disputadas do Animal Kingdom. As crianças adoram brincar na The Boneyard, que é uma grande escavação de dinossauros. Outra atração incrível é musical Finding Nemo, hiper concorrido, que traz músicas maravilhosas e marionetes muito lindas. Você irá ajudar Nemo em uma aventura inesquecível, e o melhor: como é muito visual, você conseguirá entender a história mesmo se não falar inglês. E não deixe de ir na Primeval Whirl e no DINOSAUR. A primeira é uma montanha-russa super radical, com umas curvas e paradas. O segundo é um passeio de carrinho em locais escuros, com muita turbulência e surpresas durante a sua jornada para salvar uma espécie de dinossauro antes da queda do meteoro.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Musical Finding Nemo

Área Africa

Prepare-se para alguns dos momentos mais especiais no Animal Kingdom. A área Africa é linda e super tradicional, aliás, é um dos símbolos dos parques da Disney. Você tem que ir no Kilimanjaro Safaris, um safári em plena Orlando! A vegetação da savana africana foi toda ambientada nessa atração imperdível. Você entrará em um ônibus todo aberto e verá leões, girafas, tigres, zebras, elefantes, jacarés, muitas aves, macacos e mais. Ao todo, são 1800 animais, sendo mais de 250 espécies diferentes. E se depois ficar curioso sobre como a Disney cuida de todos esses animais, vá até o Rafiki’s Planet Watch e tenha uma ótima aula sobre preservação e conservação da natureza.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Kilimanjaro Safaris

Outra atração imperdível é o Festival of the Lion King, musical da Broadway apresentado exclusivamente no Animal Kingdom. São 30 minutos de um show lindíssimo e muito bem decorado, que fala sobre o universo do Rei Leão. E se a sua experiência com animais ainda não foi o suficiente, o que acha de visitar gorilas, hipopótamos e pássaros exóticos? Passe na Gorilla Falls Exploration Trail e caminhe por uma floresta tropical africana. É garantia de muitas risadas, já que os pequenos ficam fascinados com tantos animais perto deles.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Festival of the Lion King

Melhores restaurantes no parque Animal Kingdom na Disney Orlando

O Animal Kingdom conta com restaurantes temáticos sensacionais, com os mais diversos tipos de culinárias. Durante o seu passeio, não deixe de passar no Harambe Fruit Market para garantir raspadinhas deliciosas e, para fazer as suas refeições, vá aos restaurantes do Animal Kingdom. Veja a seguir as nossas dicas de melhores restaurantes do parque Animal Kingdom da Disney Orlando.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Harambe Fruit Market

Rainforest Cafe

O Rainforest Cafe é um dos melhores restaurantes não somente do parque Animal Kingdom, mas de toda a Disney Orlando. O ambiente é muito divertido, com réplicas de animais selvagens e muitas plantas e flores por todos os lados; além disso, a todo momento, você escutará ruídos de florestas e sons de animais. Já o menu do restaurante oferece diversas opções de carnes, massas e frutos do mar, incluindo aperitivos e sobremesas deliciosas.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Rainforest Cafe

Satu’li Canteen

Esse restaurante temático de Avatar simula o refeitório do alojamento da RDA em Pandora, com uma decoração de madeiras e galhos. Ele funciona no estilo quick service, como um fast-food sem garçons, e possui um menu diferenciado e bem completo. Lá você encontra opções de carne, frango, frutos do mar, entre outras, inclusive pratos saudáveis e um menu especial para crianças.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Satu'li Canteen

Restaurantosaurus

O Restaurantosaurus possui uma temática divertida de dinossauros e pré-história, repleta de detalhes e objetos interessantes nas paredes e no teto. Ele possui o estilo fast-food, sendo ótimo para almoçar, jantar ou até mesmo fazer um lanche rápido durante o passeio. Em seu cardápio, você encontra sanduíches, como hambúrgueres e cachorros-quentes, frangos, sobremesas e outros pratos deliciosos.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Restaurantosaurus

Tusker House

O Tusker House é um excelente local no parque Animal Kingdom da Disney Orlando, ideal para aproveitar com toda a família. Ele é o único restaurante do parque que possui encontro com os personagens mais clássicos da Disney para interagir e tirar fotos: Pato Donald, Margarida, Mickey e Pateta. O ambiente interno é muito bonito, com vários artefatos africanos na decoração, e a aparência da fachada lembra um prédio em ruínas. O Tusker House oferece café da manhã, almoço e jantar, sendo que somente no jantar não há encontro com os personagens, e o menu é bastante completo com opções da culinária típica norte-americana.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Tusker House

Harambe Market

Nesse restaurante de estilo quick service, você se sente comendo na África. O local é a céu aberto e traz um estilo mais rústico e bem interessante, com uma proposta diferente dos outros restaurantes da Disney Orlando. Nele, ficam algumas “casas”, nas quais você escolhe as opções de comida que deseja e, após comprá-las, pode fazer a sua refeição em uma espécie de praça de alimentação, como se estivesse realmente em um mercado. Os pratos disponíveis variam entre carnes, frango, sanduíches, opções vegetarianos, entre outros.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Harambe Market

Usando o Disney FastPass+

Uma dica muito importante é usar o FastPass+ da Disney. A Disney implementou um sistema nos seus parques denominado “FastPass” no qual os seus visitantes podem ingressar nas atrações que dispõem desse serviço, sem ter que esperar na fila. O visitante com o próprio ingresso do parque deverá se dirigir a uma das máquinas localizadas na atração que pretende visitar e que disponha desse serviço. Com o ingresso do parque, irá obter outro ingresso com o horário marcado para que você retorne na atração e ingresse imediatamente sem ter que aguardar na fila, bastando a sua apresentação ao funcionário da Disney.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Disney FastPass+

Em quais brinquedos devo usar o FastPass

Vale a pena utilizar o “fura-filas” FastPass da Disney principalmente na montanha-russa Expedition Everest, o Dinosaur e o Kali River Rapids (mais indicado no verão, pois você irá se molhar nesse brinquedo). Além deles, o mais tranquilo Kilimanjaro também conta com sistema de FastPass, além das apresentações Festival of the Lion King, It’s Tough to be a Bug e o lindo musical Finding Nemo.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: brinquedos para utilizar o FastPass

Single Riders: filas mais rápidas para quem vai sozinho

As Single Riders são uma ótima maneira de economizar tempo nas atrações e conseguir fazer tudo nos parques. Elas são filas para “passageiros a sós” e estão em quase todos os brinquedos e shows dos parques de Orlando. Se você está viajando sozinho ou não se importa em ir a uma atração sem estar acompanhado da sua família ou amigos, essa é uma excelente forma de conhecer tudo sem ficar parado em filas. No Hollywood Studios, há a possibilidade de pegar uma fila single rider apenas nas atrações Avatar Flight of Passage e Expedition Everest. Como elas são bastante requisitadas e suas filas comuns costumam ser imensas, vale muito a pena ir na Single Rider nelas.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Single Riders

Aplicativo da Disney Orlando para aproveitar mais ainda os parques

Uma dica para se dar bem nos parques da Disney em Orlando é usar o aplicativo My Disney Experience. Ele mostra todo o mapa do parque, onde estão as atrações, o tempo de espera nas filas dos brinquedos, banheiros e restaurantes. Você também pode ir fazendo o seu roteiro pelo mapa interativo e aproveitar muitas funções sensacionais disponíveis. Outra facilidade é poder agendar e consultar os horários do seu Disney FastPass+. Ele está disponível para celulares e tables de sistemas iOS e Android, e você pode baixá-lo quando já estiver dentro dos parques, já que eles possuem Wi-Fi gratuito.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: aplicativo My Disney Experience

Dicas do uso do celular nos parques de Orlando

Uma dica muito útil é você poder usar seu celular à vontade no parque Animal Kingdom da Disney Orlando, em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. E ele acaba sendo útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes outlets.

Usar o celular nos parques de Orlando

E no final a conta sairá de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida por apenas 50 dólares.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos dos Parques de Orlando

Saiba como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar mais barato e todas as dicas sobre o assunto. A Disney e os parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Utilizando essas dicas, nós economizamos no final das contas uns 200 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas que vai viajar com você e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, muito mais barato o ingresso fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para ter mais dois dias de Parques Disney, sendo que cada parque custa uns 125 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Parques da Disney em Orlando: Castelo da Cinderela

Dicas sobre os tipos de ingressos da Disney

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia e se você sair dele não pode mais entrar em nenhum nem nele mesmo, o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque da Disney, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é o ingresso que dá acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 3 dias e escolher essa opção, você ganha mais 3 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 2 dias com essas opção, são 2 dias dos parques normais mais 2 dias de parques aquáticos. Por uns 80 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney.

Parque Islands of Adventure Orlando: montanha-russa

Agora a dica é para os dois parques temáticos da Universal Orlando, o Universal Studios e o Islands of Adventure, onde tem as famosas áreas do Harry Potter. O ingresso mais vendido é o que se chama 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques temáticos, dando acesso ao trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 25 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por apenas 25 dólares você ganha mais 12 dias de parques de diversões e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo que eles possuem. Se você comprar o combo dos 3 parques de diversões desse grupo (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria comprando apenas 1 deles individualmente.

Qual é o melhor lugar para comprar os ingressos de Orlando

Como os ingressos não são baratos, nós sempre pesquisamos muito quando vamos para lá e o lugar mais barato e mais fácil de comprar os ingressos é antes de viajar, com alguma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Nós sempre compramos com uma das grandes operadoras de ingressos de Orlando aqui no Brasil que vamos passar o site para vocês darem uma pesquisada nos preços. São eles que vendem os ingressos dos parques para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas no final.

Internet Wi-Fi nos Parques da Universal Orlando

Se você quiser conferir, é só clicar aqui em Ingressos de Orlando e você entrará no site da parceria que fizemos com eles, especialmente para nossos leitores. É uma das maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciadas oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões de Orlando. Na nossa opinião é o melhor lugar para comprar seus ingresso, pois os preços sempre são os mais baratos, o atendimento é ótimo e eles dão um super kit de brindes com várias coisas legais para sua viagem e cupons de desconto. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão. Eles têm um chat online no site para esclarecer as dúvidas que é bem rápido. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo do dia.

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que você já viu as dicas do parque Animal Kingdom da Disney Orlando, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem perto dos parques, shoppings e outlets.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Mesmo ficando bem localizado, outra dica é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. Para ir aos parques de diversões é só colocar o nome no GPS, pegar o carro e ir a hora que quiser para lá, simples e fácil.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e os EUA e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias de Orlando:

Melhores shoppings e outlets de Orlando
Parques da Disney World em Orlando
Melhores parques de diversões de Orlando

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *