Pontos turísticos em Coral Gables
Miami

Pontos turísticos em Coral Gables

Conheça os principais pontos turísticos em Coral Gables. A cidade está localizada no condado de Miami-Dade e oferece passeios sensacionais para pessoas de todas as idades. Você pode visitar lugares culturais, históricos, naturais, entre muitos outros. Coral Gables foi projetada e construída pelo promotor imobiliário norte-americano George Edgar Merrick, com edifícios de estilos mediterrâneo e europeu, e arquitetura interessante. E atualmente é uma das cidades turísticas da Flórida. Se você viajar à região de Miami, não deixe de passar em Coral Gables para conhecer suas atrações e se divertir muito.

Pontos turísticos em Coral Gables: pavilhão no Lowe Art Museum

E depois de ver todas as dicas sobre os pontos turísticos em Coral Gables, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Miami. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito em sua viagem a Miami. Dá para economizar muito mesmo.

Miracle Theatre em Coral Gables

Miracle Theatre é um dos melhores pontos turísticos em Coral Gables. Ele foi construído entre 1947 e 1948 como uma casa de cinema para a vizinhança usufruir, e possui um design diferenciado com o estilo Art Moderne. Atualmente, é um centro cultural e de artes cênicas aberto à visitação e muito utilizado por moradores locais. O Miracle Theatre possui dois auditórios e desde 1995, tem sido a casa da premiada companhia de teatro profissional Actors’ Playhouse. Você pode fazer um tour no local, uma aula de canto ou de dança, ou então assistir a um espetáculo em cartaz.

Pontos turísticos em Coral Gables: Miracle Theatre

Museu Coral Gables

O Coral Gables Museum é um incrível museu, onde você poderá descobrir mais sobre a história da cidade, além de apreciar belíssimas obras de arte e áreas ao ar livre. Ele está localizado no antigo edifício Coral Gables Police and Fire Station, o posto de polícia e corpo de bombeiros da cidade, construído em 1939. E desde 2010, conta com exposições diferenciadas, espalhadas por galerias e espaços ao ar livre. Você ainda pode ver as antigas celas da prisão de Coral Gables, uma sala de audiências e um compartimento onde ficavam aparelhos utilizados nas operações. É um passeio imperdível, então não deixe de agendar a sua visita guiada.

Pontos turísticos em Coral Gables: Museu Coral Gables

Venetian Pool em Coral Gables

Venetian Pool em Coral Gables é a maior piscina pública artificial da Flórida, e atrai tanto moradores locais quanto turistas diariamente. Ela foi construída em 1923 e recebeu esse nome devido à sua semelhança com a cidade italiana Veneza, pois ao seu redor estão cascatas, pontes, uma gruta, entre outros elementos. A Venetian Pool é um ponto turístico fantástico e imperdível para conhecer durante o seu passeio por lugares históricos em Coral Gables. Aproveite para visitá-la durante o verão norte-americano e se refrescar no calor.

Pontos turísticos em Coral Gables: Venetian Pool

Merrick House em Coral Gables

Também chamada de Merrick House & Gardens, essa casa histórica pertenceu à família de George E. Merrick, o fundador de Coral Gables. Desde meados de 1925, o local é um museu aberto à visitação pública que traz sua mobília original e artigos da infância de George Merrick. Você verá peças de arte belíssimas, móveis repletos de história, além de uma arquitetura muito interessante. A Merrick House em Coral Gables também possui um jardim sensacional, com plantas nativas, varandas, estátuas, lagoas e até uma gruta de rocha.

Pontos turísticos em Coral Gables: Merrick House

Coral Gables City Hall

Outra atração incrível para visitar é a prefeitura da cidade, chamada Coral Gables City Hall. Ela foi projetada e construída por Phineas Paist e Denman Fink entre 1927 e 1928, em calcário oolítico, que traz uma beleza única ao edifício. O local conta com uma torre de sino, onde em seu interior está um painel muito interessante, pintado por Denman Fink, que retrata as quatro estações através de rostos. Os rostos de mulheres jovens representam a primavera, o verão e o outono, enquanto um homem idoso simboliza o inverno. É um passeio imperdível na cidade.

Pontos turísticos em Coral Gables: Coral Gables City Hall

Lowe Art Museum em Coral Gables

Esse museu de artes visuais, inaugurado em 1950, encanta todos os visitantes em Coral Gables. Ele está localizado Universidade de Miami e traz exposições muito interessantes. Você pode apreciar obras das mais diversas épocas e estilos, além de conhecer um pouco da cultura artística de outros países, como África, Grécia, Índia, entre outros. O Lowe Art Museum em Coral Gables é dividido por pavilhões e galerias, que dispõem de pinturas, esculturas e outras peças magníficas de estilos como Barroco, Renascentista e muitos outros.

Pontos turísticos em Coral Gables: Lowe Art Museum

Matheson Hammock Park em Coral Gables

O Matheson Hammock Park em Coral Gables foi inaugurado em 1930, como o primeiro parque da região de Miami, e é um ótimo lugar para entrar em contato com a natureza. Ele é bastante extenso e conta com trilhas naturais em meio a uma paisagem de tirar o fôlego. E além de caminhar pela região, você ainda pode aproveitar uma praia incrível de águas mornas e uma piscina artificial atol, liberada naturalmente com a ação das marés da Baía de Biscayne. Aproveite o passeio nesse parque espetacular em Coral Gables para se divertir e relaxar.

Pontos turísticos em Coral Gables: Matheson Hammock Park

Fairchild Tropical Botanic Garden em Coral Gables

Próximo ao Matheson Hammock Park, está o jardim botânico Fairchild Tropical em Coral Gables. Ele também é um lugar excelente para quem deseja se conectar com a natureza e fugir um pouco das atrações mais tradicionais da cidade. Nele, são feitos o estudo e a preservação de variadas espécies de animais e plantas. Então, você poderá apreciar tipos exóticos de vegetação e fazer trilhas em meio a uma bela paisagem tropical. Aproveite para fazer também um tour com guia turístico pela região em um carrinho ou a pé para conhecer melhor o local.

Pontos turísticos em Coral Gables: Fairchild Tropical Botanic Garden

The Biltmore Hotel em Coral Gables

Entre os principais pontos turísticos em Coral Gables, está o hotel Biltmore. Esse hotel luxuoso foi construído na década de 1920 e até hoje é uma das melhores atrações na cidade. Ele oferece uma grande área de lazer, com piscina, quadras esportivas e muito mais, aberto não somente para seus hóspedes, mas visitantes também, que podem aproveitá-lo como um clube. O Biltmore Hotel também dispõe de quartos muito confortáveis, mas vale ressaltar que devido ao seu estilo requintado, as diárias são um pouco mais caras que a média na cidade.

Pontos turísticos em Coral Gables: The Biltmore Hotel

Country Club de Coral Gables Distrito Histórico

O clube de campo de Coral Gables foi construído entre 1922 e 1924 pelo arquiteto e fundador da cidade, George Merrick, e conta com o edifício Country Club Building, o Granada Golf Course e mais 85 residências adjacentes. O campo de golfe foi aberto aproximadamente um ano depois de sua construção e desde então, é um dos principais pontos turísticos em Coral Gables. Ele oferece residências para hospedagem, que possuem uma arquitetura diferenciada, de estilo tradicional mediterrâneo. Vale muito a pena conhecer e aproveitar esse clube com campos de golfe, restaurantes, residências, salões de eventos e muitas outras áreas.

Pontos turísticos em Coral Gables: Country Club

Miracle Mile em Coral Gables

A Miracle Mile é a principal rua da cidade e um dos melhores lugares para fazer compras em Coral Gables. Ela possui um estilo charmoso europeu e está repleta de lojas, restaurantes e cafeterias, além de hotéis e edifícios. Na Miracle Mile, você pode caminhar em meio a uma paisagem de estilo europeu e ainda adquirir os mais diversos tipos de produtos, entre roupas, calçados, óculos, joias, móveis e muito mais. Lá também há boutiques e lojas especializadas em vestuário para casamentos e festas, então se você está à procura do vestido de noiva perfeito, não deixe de passar nessa rua.

Pontos turísticos em Coral Gables: rua Miracle Mile

Muito mais dicas de Miami no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Miami, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Miami. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito em Miami

Dicas para usar o seu celular em Miami

Uma dica muito útil é a de usar o seu celular à vontade em Miami e nos EUA, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Ter um celular com internet em mãos te ajuda a planejar todo o seu dia na cidade, ver as atrações e reservar restaurantes. Usar o celular é muito útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços das lojas, shoppings e outlets, e se comunicar com quem estiver junto a você dentro dos enormes centros de compras. E poderá pesquisar tudo sobre os pontos turísticos em Coral Gables.

Como usar o celular em Miami

E no final a conta sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro, pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e, lógico, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem a Miami nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Miami e nos EUA. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida.

Dicas para curtir muito mais sua viagem a Miami

Agora que já demos todas as dicas sobre os pontos turísticos em Coral Gables, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem a Miami ficar ainda melhor. Miami é uma cidade grande e as suas atrações e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Miami, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem.

Onde ficar em Miami

Mesmo ficando bem localizado, outra dica importante é não deixar de alugar um carro em Miami. Os outlets, shoppings, restaurantes e outros lugares turísticos não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Miami com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. E com o carro você pode viajar para as praias que ficam em Miami e ao redor ou ir até Orlando, que está a menos de 4 horas de lá. A viagem a Miami é uma das viagens que o carro é mais importante e mais ajuda no dia a dia.

Não se esqueça do Seguro Viagem Internacional

Outra dica é não esquecer de fazer o Seguro Viagem Internacional de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo e ninguém deve sair do Brasil sem fazer um. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os Estados Unidos e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível. É super barato e vale muito a pena.

Veja outras matérias de Miami:

O que fazer em Miami
Melhores restaurantes em Miami
Melhores lugares para compras em Miami

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *